R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas
processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar
Garantir que a verificação dos caminhões (check list) e a frota sempre estejam em condições deuso, atendendo Atender a política de missão e gestão da qualidade da empresa.23.
da empresa, otimizando os processos envolvidos, minimizando custos e prospectando novas parcerias, atendendo
serviço de carregamento, transporte e entrega dos produtos nos clientes, visando assegurar a eficácia no atendimento
dos parâmetros de estoque estabelecidos e acordados, bem como para implementações de bases;Garantir o atendimento consolidar o resultado;Avaliar semanalmente a entrega dos materiais solicitados (rota, FUP com fornecedor);Atender as necessidades de clientes internos em processos emergenciais, atuando na gestão do atendimento;Manter
e distribuição de mercadorias, para garantir o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos para atender
e distribuição de mercadorias, para garantir o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos para atender
de frotas e mobilidade.Sobre o papel do profissional: Gestão de equipe;Responsáveis pela relação e atendimento das oficinas;Responsável por uma parte crucial do negócio: Avaliar a qualidade do atendimento das oficinas
e distribuição de mercadorias, para garantir o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos para atender
internacional em seus diferentes modais com intuito de buscara melhor solução de custo e eficiência para atendimento as demandas do contrato;Interface com diferentes áreas internas para alinhar processos e garantir o atendimento docontrato, além de atuar como ponto focal do cliente;Garantir o atendimento dos requisitos legais, ;Conhecimento em logística de...
trabalhado em transportadoras especializadas em e-commerceTer experiência com Contratação de veículos para atender
Abastecimento da Unidade Hospitalar visando assegurar a disponibilidade de mat/med a todo complexo atendendo Controle de Suprimentos bem como a área de Compras e Centro de Distribuição todos no âmbito Corporativo,Atender
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
O seu impacto Como Supervisor de Distribuição CDV ST. vantagem.Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
através de ferramentas, sistemas e sinergia entre as áreas, as movimentações diárias.O seu impacto Como SUPERVISOR intermediário).Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
as operações as rotas dentro dos compromissos alinhados;• Atividades administrativas em geral, como: atendimento saída do transporte (motorista e auxiliar), quando necessário;• Lançamento e controle de planilhas;• Atendimento telefônico (Equipe T2, cliente e comercial);• Gerar relatórios mediante a demanda dos supervisores e
Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade é uma posição efetiva em período integral, para a cidade de Três Lagoas, com reporte direto para o Supervisor
do cargo:Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias, garantindo o correto atendimento e abastecimento aos clientes e filiais da empresa, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à Atribuições:• Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos pela Bimbo, conforme rota determinada para...