R$ 2405,00
Graduação em Administração
Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Revisar os procedimentos operacionais das linhas de produção, atendendo as políticas e normas estabelecidas que as documentações dos lotes finalizados (produzidos e envasados) sejam liberadas junto aos lotes, atendendo
equipe de sistemas, mantendo todos os indicadores de performance sob controle; direcionar e priorizar os atendimentos no portfólio anual, dentro do prazo acordado; garantir a execução dos processos e boas práticas de atendimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
estudos de equivalência farmacêutica, perfis de dissolução comparativo, de análises gerais, etc.Estar atendo
com outros departamentos para entender suas necessidades e garantir que os recursos disponibilizados atendam
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
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completo será considerado como diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prestar atendimento