R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores , beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa Vivência com gestão de agendas de consultas/terapias.Desejável vivência em clínicas de terapias integradas/atendimento
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de esclar...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento auxiliar a Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações e atendimentos
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento através d...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
trabalho e férias da equipe;Realizar reuniões com fornecedores e parceiros relacionados a melhoria dos atendimentos ;Validar o Relatório de Causa Raiz da equipe;Garantir o cumprimento de SLA e níveis operacionais de atendimento
Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Revisar os procedimentos operacionais das linhas de produção, atendendo as políticas e normas estabelecidas que as documentações dos lotes finalizados (produzidos e envasados) sejam liberadas junto aos lotes, atendendo
Descrição: Oportunidade para atuar como Supervisor de TI em indústria multinacional na região de Itapeva aplicações, bem como revisões constantes de acessos, fluxos de aprovações e interfaces, garantindo assim o atendimento
equipe de sistemas, mantendo todos os indicadores de performance sob controle; direcionar e priorizar os atendimentos no portfólio anual, dentro do prazo acordado; garantir a execução dos processos e boas práticas de atendimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
estudos de equivalência farmacêutica, perfis de dissolução comparativo, de análises gerais, etc.Estar atendo
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
com outros departamentos para entender suas necessidades e garantir que os recursos disponibilizados atendam
métricas;Atuar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, desenvolvimento de produtos e atendimento
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
completo será considerado como diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prestar atendimento
Supervisor(a) Educação Continuada - Unisociesc - Anita GaribaldiEssa posição é para atuar na UniSociesc será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar, orientar e conduzir a equipe para o atendimento
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento