R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao
Aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento de excelência. êxito nos desafios propostos pelo Grupo.Sobre a área: Área dentro da empresa voltada para realizar o atendimento métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.Garantir cumprimento das políticas de atendimento inovadoras para problemas já existentes.Antes da ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da loja, supervisão no atendimento , organização do layout da loja, prospecção e atendimento dos clientes;Coordenação das campanhas promocionais Controlar e provid...
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
;Controlar as horas extras da equipe; Manter contato próximo com o cliente, buscando a satisfação e atendimento dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
das lojas e controlar os custos operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estratégia tática pelo time de vendedores;Preparar (PDCA) e participar do Check Mensal com Chefia e Supervisores produtividade e faturamento mínimo por setor;Roteiro de Visita: Garantir a melhor roteirização para atendimento grade de entrega;...
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
equipe pelo exemplo, motivando e promovendo ambiente de trabalho positivo e produtivo;• Proporcionar atendimento
Descrição: O Supervisor (a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance oportunidades de mercado em volume, execução e novas coberturas dos produtos prioritários da empresa; O Supervisor Conhecimento em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;Conhecimento em negociar, executar e atender
médias diárias, conciliando com o giro diário e controlando entradas e saídas, visando garantir o pleno atendimento
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento
Coordenar as rotinas de atendimento nos stands de vendas.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Supervisor de Obras para se juntar à nossa equipe! as frentes de serviço;Acompanhar e controlar a execução das obras em todos os aspectos verificando o atendimento às legislações vigentes pelas empreiteiras;Avaliar continuamente o atendimento ao escopo previsto para
Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento departamentos e demais responsabilidades, gerir a transferência de peças entre as filiais para garantir atendimento
clientes e apresentar soluções técnicas viáveis;Garantir que os requisitos técnicos dos clientes sejam atendidos
Descrição: • Assegurar condições de segurança no local de trabalho;• Garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Estamos em busca de uma Supervisora Operacional MEI para se juntar à nossa equipe! Pessoas ou áreas afinsPacote Office Nível Intermediário, gestão de equipe, experiência no varejo e atendimento
informações técnicas necessárias para a finalização da proposta;Fornecer apoio contínuo a Vendas no atendimento
realização dos serviços executados sempre segundo o escopo e cronograma contratados, bem como garantindo o atendimento
clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender Projetos e de Engenharia;Criar e analisar indicadores da área, apresentando os resultados ao gestor direto;Atender
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
Garantir que o equipamento atenda aos requisitos de qualidade, capacidade, segurançae minimizar o desperdício
colaboradores;Acompanhar e garantir a entrega de pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo incentivo para as equipes sob sua responsabilidade;Manter contato com os Encarregados e Gerentes das lojas atendidas
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor(a) de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento , interagir com f...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
questionamentos, explicando e tirando dúvidas sobre assuntosoperacionais, buscando a melhor forma para atender
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
métricas;Atuar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, desenvolvimento de produtos e atendimento