R$ 2405,00
Graduação em Administração
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento
centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: Vaga: Supervisor/a de LaboratórioEstamos em busca de um/a Supervisor/a de Laboratório para gestão de processos e conhecimento técnico em análises laboratoriais.Responsabilidades:Supervisionar os atendimentos bem como alinhar toda equipe dentro da filosofia da OrganizaçãoAtuar como Responsável Técnico para atender
com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento
embalagem, de matérias primas e Produtos Estéreis e Não Estéreis, garantindo recursos suficientes para atender Atividades de Controle de Qualidade: planejar e assegurar que as atividades/análises Microbiológicas atendam
fracionamento, armazenagem, validade, inventário e expedição, por meio de processos padronizados, visando atender
, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico/digital, atendimento
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos as equipes das Unidades e Central de Agendamento para criar um microcosmo colaborativo e eficaz no atendimento
necessário, acompanhar os níveis de estoques e informar necessidade de empréstimos ao farmacêutico rotina/supervisor condições técnicas do ambiente de farmácia, organizá-lo e informar eventuais alterações ao farmacêutico supervisor ;- Manter acompanhamento sobre as exigências da Vigilância Sanitária e organismos similares;- Atender agentes de fiscalização ...
pacientes dos programas da atenção domiciliar.Realização da conferência dos materiais solicitados para atendimento terapêutica da atenção domiciliar.Realização de treinamentos periódicos.Suporte nas férias do farmacêutico supervisor