R$ 2405,00
Graduação em Administração
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
preventiva e preditiva, visando manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;- Atender execução das atividades de manutenção, monitorando os serviços realizados, visando minimizar os custos, atendendo
executados, verificando as normas e especificações técnicas;- Treinar e desenvolver a equipe de modo a atender
aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
dos custos de manutenção.Monitorar diariamente as ocorrências acidentais para identificar falhas de atendimento
clientes, de auditorias e de órgãos fiscalizadores;Elaborar Relatórios Técnicos e Gerenciais voltados ao atendimento coordenar e motivar a equipe.Foco em resultados e capacidade de garantir que os processos e produtos atendam
clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender Projetos e de Engenharia;Criar e analisar indicadores da área, apresentando os resultados ao gestor direto;Atender
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
Garantir que o equipamento atenda aos requisitos de qualidade, capacidade, segurançae minimizar o desperdício
com as áreas de operação, terminais e portos, pontos de embarque e demais áreas de suporte, visando atendimento
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
. Supervisionar e definir a programação das equipes em atendimento ao plano de manutenção, bem como atuação, buscando a conformidade com os padrões de qualidade e eficiência operacional. Viabilizar o atendimento