R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Garantir que a verificação dos caminhões (check list) e a frota sempre estejam em condições deuso, atendendo Atender a política de missão e gestão da qualidade da empresa.23.
da empresa, otimizando os processos envolvidos, minimizando custos e prospectando novas parcerias, atendendo
segurança.Irá realizar a interface com o cliente, participando de reuniões gerenciais da unidade operativa, atendendo
trabalhado em transportadoras especializadas em e-commerceTer experiência com Contratação de veículos para atender
com as áreas de operação, terminais e portos, pontos de embarque e demais áreas de suporte, visando atendimento
escavadeira, além de, quando necessário, caminhões de porte 8x4, 6x4 (Báscula) e caminhão Pipa, a fim de atender atentando-se para a seleção de minério, estéril e outros contaminantes, de acordo com a orientação do supervisor