R$ 2405,00
Graduação em Administração
oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento em geral;• Responder pela gestão de compras do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos para as visitas dos mecânicos externos, para garantir a logística adequada por serviço, objetivando atendimento
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
qualidade;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo a disponibilidade de equipamentos adequados para atender
cliente, com serviços balizados nos padrões de qualidade Volvo, para garantir a satisfação do cliente e atendimento
de frotas e mobilidade.Sobre o papel do profissional: Gestão de equipe;Responsáveis pela relação e atendimento das oficinas;Responsável por uma parte crucial do negócio: Avaliar a qualidade do atendimento das oficinas
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
hora rentável) na operação do cliente, realizando o escopo pré-definido de atividades e reportando ao Supervisor o correto diagnóstico de falhas de equipamentos e acessórios em período de garantia, reportando ao Supervisor da Engenharia de Serviços para solicitação de reembolso de garantia junto ao fabricante;Reportar ao Supervisor possibilitando melhor al...
.), avaliando tecnicamente o produto e o serviço realizado pelo fornecedor,Atender chamados das áreas mãos, sendo acompanhado e orientado pelo mecânico pleno ou sênior ou líder da equipe, e observado pelo supervisor manutenção e rotas de inspeção, assim como realizar os apontamentos de horário fidedignos ao tempo gasto no atendimento