R$ 2405,00
Graduação em Administração
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
;Elaborar relatórios, indicadores de desempenho, custos, orçamentos e ordens de serviços executados;Atender adequados, sustentabilidade da unidade de negócio e garantir a qualidade e rapidez dos reparos, bem como o atendimento
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
Garantir que o equipamento atenda aos requisitos de qualidade, capacidade, segurançae minimizar o desperdício
: A ArcelorMittal Bioflorestas, empresa líder em soluções sustentáveis, está em busca de uma Pessoa Supervisora desejáveis:Conhecimento SAP;Certificados das NRs que tenham interface com as rotinas da vagaSe você atende
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
.), preparando os ramais para atender as diversas demandas (sistema de climatização e/ou ar condicionado Instalar o cabeamento de rede, para atender as necessidades de eletricidade do local em uma única estrutura Verificar se existem não conformidades nos sistemas elétricos/equipamentos e informar ao Supervisor, Dar suporte ao Supervisor na vi...
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento ao supervisor de serviços; Orientar o trabalho do assistente de campo. Requisitos Sólida experiência em manutenção de sistemas de eletromecânicos; Experiência em atendimento
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento ao supervisor de serviços; Orientar o trabalho do assistente de campo. sistemas fixos de combate a incêndio c/ Co²; Disponibilidade para atuar em regime offshore (15/15 dias) Atendimento