R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade , atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando p...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Responsab...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos Garantir normas, regras, boas práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento corretiva;Motivar, reter e treinar ...
cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos Garantir normas, regras, boas práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento corretiva;Motivar, reter e treinar ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão Arquitetura.Sólida experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência prestação de Serviços e atendimento
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência comprovada em prestação de Serviços e atendimento
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
profissionais em sistemas do cliente;Controle de notas fiscais;Realizar medição;Responsável por alinhar o atendimento
Controlar as quantidades de uniformes por colaborador garantindo sempre a quantidade necessária para atender
Diálogo de Segurança e Qualidade com os colaboradores; Responsável por treinar os colaboradores para atendimento implementação das melhorias do processo produtivo a fim de elevar os níveis de Segurança do Trabalho, de atendimento
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da
auxiliares e outros, visando garantir o controle de quantidades e qualidade dos produtos.Garante o atendimento
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas
do OEE;Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento de produção com o objetivo de atendimento demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando e atuando nos desvios diariamente assegurando o atendimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
Garantir que a verificação dos caminhões (check list) e a frota sempre estejam em condições deuso, atendendo Atender a política de missão e gestão da qualidade da empresa.23.
da empresa, otimizando os processos envolvidos, minimizando custos e prospectando novas parcerias, atendendo
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas Acompanhar recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor
Descrição: Estamos procurando um Supervisor Administrativo de Backoffice das Operações de Lojas no Varejo -Foco no atendimento e satisfação do cliente.
Bons conhecimentos com Pacote Office - foco em Excel; Possuir CNH e disponibilidade para viagens para atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização de atendimento
equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento /ou solicitação do superior imediato visando contribuir com o fluxo normal de atividades da empresa;Atender diferencial);Necessário residir em Salvador ou Região Metropolitana;Disponibilidade de viagens para atender
atividades de recepção aos visitantes, oferecendo cursos de treinamento interpessoal para melhorar o atendimento área de atuação e administrar os recursos existentes de forma à assegurar o seu bom uso e garantir o atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento
Principais atividades: Gestão de equipe;Suporte a equipe no atendimento ao cliente;Gestão da sala de Desejável - vivência na área da ImunizaçãoAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende