R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas Acompanhar recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte TI para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento técnico;- Acompanhar e analisar métricas de desempenho da equipe.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Atividades:Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento
indústria e food service; Experiência com força de vendas de Representantes Comerciais; Técnicas de atendimento
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam
.• Auxiliar no controle de filas no carregamento, prestando atendimento de forma cordial e prestativa desempenho, qualidade e custos dos produtos.• Ser corresponsável das atividades e responsabilidades dos supervisores