Descrição: Registrar a entrada e saída de veículos;Registrar a entrada de colaboradores sem crachá e visitantes;Registrar e controlar as rotas;Revistar os colaboradores, terceiros e visitantes;Revistar Orientar os colaboradores a respeito das normas internas.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Curso Agente
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de registro de eventos (conforme definido por SOP's) dos clientes;Possui e gerência o evento por meio de registro
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes provendo informações conforme as demandas do SAC, e Ouvidoria, Registrar
.- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar ganhos em nosso sistema, garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes Preencher os embarques mensais de exportação e de importação.• Atualização de Rotas Diretas e Listas de Agentes
(B/Ls, packing list, Comercial Invoice e outros);Recebimento e conferência de pré-alerta;Cadastro e registro processos de redestinação, DTA, DTC, desova de containers e bloqueios;Contato com clientes;Contato com agentes e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento operacional na importação em NVOCC ou Agente
Limites e Atribuições e demais documentos internos da companhia que definam e regulem a competência dos Agentes encaminhamento de material de apoio, elaboração de atas e outras atividades administrativas gerais, mantendo o registro processos de votação do SMC, os quais ocorrem por meio de reuniões ou de entradas no sistema, garantindo o registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Farmácia;- Registro em conselho: CRF ativo e dentro Manter acompanhamento sobre as exigências da Vigilância Sanitária e organismos similares;- Atender agentes
você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro
modalidades expressa em Lei, realizando pesquisa de preços no mercado fornecedor, elaborando atas de registro compra ou venda da unidade, mantendo contato com os clientes da área, representantes e/ou exportadores, agentes
semestral / anual dos equipamentos; relatório técnico das atividades executadas; Ordem de serviço – OS; Registro Elaborar novos procedimentos de manutenção eletromecânica;Representar a equipe de manutenção junto a agentes
avaliar, realizar parecer e laudos técnicos e indicar medidas de controle sobre grau de exposição a agentes custo e divulgados a todas as áreas envolvidas, mediante apoio técnico e conferência dos respectivos registros
Periculosidade), respeitando prazos de vencimentos, fazendo levantamentos dos riscos, identificando agentes ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação como Técnico em Segurança do Trabalho;Vivência na área de Segurança do Trabalho;Registro