Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Disponibilidade para viagens no estado de São Paulo.4. Residir na cidade de São Paulo ou região vizinha.5. vivência na liderança de times indiretos
Um ambiente entusiasmante e em constante mudança que é o ideal para especialistas de RH que são fortemente voltado para melhorias de processos;• Capacidade de ser independente, criativo e responsável;• Residir em São Paulo/SP ou cidades próximas com fácil acesso à região da Vila Olímpia (sistema de trabalho Híbrido)
juntarem a nós.Um ambiente entusiasmante e em constante mudança que é o ideal para especialistas de RH que são voltado para melhorias de processos;• Capacidade de ser independente, criativo e responsável;• Residir em São Paulo/SP ou cidades próximas com fácil acesso à região da Vila Olímpia (sistema de trabalho Híbrido)
Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica mecânica;Necessário inglês – IntermediárioDisponibilidade para atuar e residir nas regiões da vaga (Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale ...
pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo e/ou comercialLocal de trabalho: São Paulo - Vila Leopoldina (zona oeste)Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável
entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil, no ranking Indústria e São Paulo 2020 e no ranking Agronegócio 2021, e conquistar esse reconhecimento é ter a certeza de que estamos Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido)Quais são os requisitos? ferramenta MS Project; • Conhecimento em Power BI e Pacote Office;• Inglês intermed...
otimização dos controles e das planilhas.Ter disponibilidade para atuar na região de Osasco, no estado de São Paulo, em modelo de trabalho híbrido, no horário das 09h00 às 18h48.Ter experiência com transportadoras
Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas tanto para nossa área de Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial, e pessoas do curso de Adm são muito
e-mail / ramal) com os médicos, Diretores e áreas parceiras.Outras informações:- Local de trabalho: Sãp Paulo
seeking a highly motivated and experienced Finance Coordinator/Coordenador Financeiro to join our team in São Paulo.
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
vida das pessoas na América Latina.Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
Tenha social skills para tratar com creators e agências - são parceiros que prezamos muito;Tenha responsabilidade
Illustrator/ In design/ Corel Draw Pacote Office SAP Disponibilidade para atuar híbrido em São Paulo.Idiomas
Nossos colaboradores são inovadores, curiosos e ambiciosos, sempre motivados e focados em novas soluções
Descrição: Gerenciar projetos voltados para a melhoria do desempenho da área de atendimento, com foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente; Administrar o CRM criando automações, gatilhos, relatório, formulários e bot ;Realizar mapeamentos detalhados e análises de fluxos e processos, identificando oportunidades de melhoria con...
Descrição: Desenvolver e gestir o ciclo de vida do software: envolvimento desde a fase de oferta até a fase de produção, garantindo a integração correta das versões;Colaborar com os líderes de projeto de software e hardware;Analisar os requisitos de software com base nas definições de funções e controles;Executar tarefas de codificação e liberação de documentação, bem como a correspondente ao m...
Descrição: Atuar em atividades voltadas ao desenvolvimento de produtos em conformidade com os requisitos dos clientes;Atuar na concepção técnica, desenvolvimento do projeto, construção de fases de prototipação e suas validações;Gerenciar e/ou executar a codificação e liberação para a fábrica;Acompanhar as fases de validação do produto em Laboratório e no veículo;Interface com o cliente no receb...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Analista de Parceria Comercial. ATIVIDADES:Estamos procurando um(a) Analista de Parcerias Médicas para gerenciar contratos, gerenciar o ciclo de vida de um KOL (Líder de Opinião), fazer pagamentos e alinhar com eles a participação em atividades (consultorias e a...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Assistente Financeiro Jr. ATIVIDADES:Atualizações de arquivos excel, atualizações de todos os Power BI, suporte aos líderes financeiros de TEBG, automatizações de relatórios e participações em reuniões. Requisitos obrigatórios:Formação Superior Cursando ou Compl...
Descrição: Elaborar e analisar relatórios de planejamento e controle de estoque, movimentação, saldos e projeções de vendas. Elaborar e analisar o orçamento da empresa, acompanhamento da performance mensal, explicando desvios e contribuindo com as ações para cumprir as metas estabelecidas. Realizar fechamento gerencial, analisar custos e despesas por conta e centro de custos, comparar despesas ...
Descrição: Consultar e apoiar os planos de comunicação e marketing junto aos gerentes regionais, gerentes de negócios e responsáveis pelo marketing nos concessionários; otimizar o relacionamento com a rede de concessionários Mercedes-Benz; desenvolver o calendário de eventos considerando nossas empresas e unidades de negócios com a qual nos relacionamos e apoiar a implementação de eventos defin...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Comercial para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Elaboração de propostas comerciais;- Acompanhamento de vendas;- Suporte ao time de vendas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiênci...
Descrição: Como Coordenador de Recursos Humanos, o foco principal é desenvolver estratégias eficazes para lidar com um alto volume, mantendo padrões de qualidade elevados no processo de recrutamento. Supervisionar todas as etapas do recrutamento e garantir a conformidade com regulamentos e políticas internas durante o processo de admissão. Liderar e orientar uma equipe de 20 profissionais de ...
Descrição: Administrar carteira de fornecedores e seus respectivos produtos. Realizar análise de demandas, negociar prazos de entregas com os fornecedores. Análise de estoque de materiais para abastecimento da área produtiva. Desenvolver e manter estratégias para manutenção dos estoques. Acompanhar e atualizar os KPIs da área, para apoio às tomadas de decisões estratégicas.Idiomas:Inglês - Níve...
Descrição: Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: A Adecco em parceria com multinacional do segmento de tecnologia da informação, contrata: Representante Comercial. ATIVIDADES:- Gerenciar o Sell Out nas principais contas: acompanhamento de reabastecimentos, novos lançamentos, pipeline de vendas;- Monitorar feedbacks dos clientes...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Analista de Recursos Humanos Generalista. ATIVIDADES:Dar suporte nos processos de admissão, desligamento e reestruturação, férias, ponto eletrônico, inputs de folha, faturas de benefícios, arquivos, relatórios diversos, apoio a atividades de comunicação interna ...
Descrição: Descrição:Atividades a Serem Desempenhadas Pelo Cargo: Acompanhar as atas de reuniões e andamento dos planos de ações; Analisar a produtividade das células para apuração dos indicadores; Analisar indicadores e elaborar relatórios periódicos de performance; Apoiar e suportar os times de programação e monitoramento; Apurar e divulgar periodicamente a performance aos transportadores e ...
Descrição: Liderar projetos de auditoria de TI em campo, garantindo entregas consistentes em temas relacionados aos controles gerais de Tecnologia da Informação e controles internos automatizados, principalmente em auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para fins de demonstrações financeiras e atendimento aos requisitos da lei Sarbanes-Oxley.Executar e revisar testes...
Descrição: - Realizar atividades de Comunicação Interna e ações de Endomarketing e DHO do Grupo- Garantir a confiabilidade das informações internas, através dos meios de comunicação, como: intranet, comunicados internos, murais e o seu desdobramento para as empresas do Grupo.- Cumprir atividades de treinamentos e desenvolvimento humano e organizacional do Grupo Eternit.- Garantir e organizar o ...
Descrição: Propósito do Cargo:O Assistente de Projetos participa da elaboração de diagnósticos empresariais, propondo estratégias e soluções que visam gerar desempenho econômico superior e sustentável as empresas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:1. Analisar o ambiente interno da empresa do cliente, como foco em sua organização, clima, processos e ferramentas;2. Analisar o ambiente externo, com ...
Descrição: Principais Responsabilidades/AtividadesCoordenar os trabalhos de auditoria, auxiliando e engajando o time;Demonstrar adequado conhecimento de conceitos de auditoria, contabilidade e ferramentas utilizadas no trabalho de auditoria externa;Adaptar os trabalhos às características e peculiaridades de cada cliente, criando um bom nível de relacionamento com eles.Demonstrar conhecimentos e...
Descrição: Venha fazer parte do time Fiscal da Andreani Logística! Estamos em busca de um Analista Fiscal Sênior Responsabilidades:- Realizar análises e conferências de documentos fiscais;- Elaborar e enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos diretos e indiretos;- Realizar conciliação de contas fiscais;- Realizar atendimento a fiscalizações e auditorias.Requisitos:- Formação ...
Descrição: Vaga: Assistente ExecutivoEstamos em busca de um Assistente Executivo para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ser organizado, proativo e capaz de trabalhar em um ambiente acelerado.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda do executivo principal, incluindo agendamento de reuniões e viagens;- Preparar relatórios e apresentações;- Coordena...
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Vaga: Analista de MateriaisEstamos em busca de um Analista de Materiais para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por todo o processo de importação “porta a porta”;Responsabilidades:Análise das necessidades identificadas pelo MRP Envio de programação semanal para fornecedores importados, utilizando métodos como Kanban e Duo Sourcing.Avaliação de itens obsolet...
Descrição: Principais Atividades: Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema, auxiliando na especificação da sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas e codificando aplicativos;Analisar, organizar e orientar sobre os princípios legais, normas, políticas e procedimentos adotados pela Cia.Ser um fa...
Descrição: Descrição:Executar o mapeamento e a análise de oportunidades de aquisições e investimentos;Realizar modelagem financeira, finanças corporativas, estruturação de dívidas para avaliação de investimento;Desenvolver estudos de mercado e relacionamento com bancos e instituições financeiras para prospecção e avaliação de oportunidades;Apoiar os processos de aquisições com as áreas técnicas...