R$ 1460,00
Graduação em Informática
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços;• Apoiar atividades locais; acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas, bem como os prestadores de serviços de TI.• Garantir o cumprimento dos SLAs (<...>
do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Desk;Atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de dados sobre geração de base Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para reali...
de plataforma elevatória ou outro equipamento aplicável junto à logística interna;• Levantamento de serviços preventivas;• Agendamento de indução de HSE para terceirizados;• Acompanhamento de terceirizados para serviços diversos;• Atualização do Facilities Support Desk: abertura de chamados de manutenção predial, atribuição técnicos;• Criação e monitoramen...
, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas de equipamentos de TI e Softwares como Desk Top, notebook, servidor, softwares diversos e outros juntamente com a Empresa Terceirizada que presta serviços
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Experiência: vivência na área de Help Desk Acionar suporte de terceiros; abertura de chamados e acompanhamento dos chamados junto aos prestadores de serviço Dinamismo;Proatividade;Requisitos Desejáveis: Conhecimento de recursos de redeVivência na área de Help Desk
da rede através da administração de firewalls e políticas de segurança;• Gerenciar sistemas de help desk utilizando GLPI;• Configurar e administrar soluções de telefonia VOIP;• Administrar e configurar os serviços
clientes com intuito de identificar oportunidades de Cross-sell, up-sellRealizar alinhamentos internos - Serviços Digitais (Cyber, Help Desk, Service Desk, Cloud, SDWan e IoT)Construir planos de contas e retroalimentar
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center.
ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento imediato em casos de indisponibilidade nos serviços com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço);• Elaborar procedimentos técnicos que auxiliam no suporte dos serviços corporativos de telecom;• ...
brilho nos olhos e que será responsável por:Atividades:Prestar suporte aos funcionários nas ações de serviços de hardware, áudio e vídeo, reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de na definição de estrutura física necessária para realização das atividades relacionadas a servisse desk prestados, as demandas não resolvidas, a po...
monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior
suporte do nosso Software, que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços gestão de uma empresa, gosta de resolver problemas e ajudar pessoas, queremos você aqui no nosso time do Service Desk!