.• Experiência em venda e atuação direcionada por metas.• Experiência com Previdência Complementar e Seguro de Vida.• Habilidades de comunicação para interagir com diversos públicos.• Desejável 2 anos de experiência na área ou função similar• Experiência em Atendimento ao Cliente: Pré-Vendas• Experiência com Monitoramento
Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento ativo.Outros requisitos: Experiência
a satisfação do cliente com o produto para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência
do(s) cliente(s) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência
atendimento e competitividade.Disponibilidade para viagens frequentes (2 a 3 semanas/mês).Requisitos:- Experiência
.• Acompanhamento pós-venda: Mantenha o relacionamento até a entrega das chaves, oferecendo uma experiência
.• Acompanhamento pós-venda: Mantenha o relacionamento até a entrega das chaves, oferecendo uma experiência