de usuários (Linux e/ou Active Directory);Capacidade de mapear pastas de rede e gerenciar permissões;Experiência Microsoft Office (para suporte a usuários);Desejável conhecimento básico/intermediário em SAP (usuário);Experiência serviços de rede (DNS, DHCP, Samba);Familiaridade com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios);Experiência
Descrição: Experiência mínima de 1 ano com atendimento telefônico e suporte remotoVivência na utilização
e sistemas informatizados da empresa.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Necessária boa experiência
Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais, navegação, execução de pacotes e troubleshooting);Experiência
trançado (UTP) e fibra óptica;Conhecimento em configuração de DVRs, NVRs, storages, switches e roteadores;Experiência com protocolos de rede (TCP/IP, DHCP, DNS, gateway, NAT, VPN);Experiência com softwares de gerenciamento
Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais, navegação, execução de pacotes e troubleshooting);Experiência
Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais, navegação, execução de pacotes e troubleshooting);Experiência
Experiência em Suporte ao usuário, em atendimento de chamados, atualização e instalação de softwares desktops, laptops, Impressoras, Redes e etc; Suporte às principais tecnologias do Windows e Microsoft 365; Experiência
Experiência Desejável: 01 ano em suporte técnicoRequisitos e qualificaçõesEscolaridade: Superior Cursando
Experiência Desejável: 01 ano em suporte técnicoRequisitos e qualificaçõesEscolaridade: Superior Cursando