.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco elaborar relatórios de atendimento e pontos críticos.• Apoiar atividades da Diretoria de Inovação e Experiência
.• Experiência em venda e atuação direcionada por metas.• Experiência com Previdência Complementar e Seguro de Vida.• Habilidades de comunicação para interagir com diversos públicos.• Desejável 2 anos de experiência na área ou função similar• Experiência em Atendimento ao Cliente: Pré-Vendas• Experiência com Monitoramento
Comunicação, Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas afins.Pacote Office intermediário;Experiência
Manter contato com clientes e fornecedores.Requisitos:- Formação em Administração ou áreas correlatas;- Experiência
de clientes;Disponibilidade para viagens em RO e AC;CNH B;Pacote Office intermediário;Diferencial: experiência
.• Experiência na área comercial, com vendas e negociação, ou propaganda médica;• Experiencia anterior
.• Experiência como representante de demanda médica, tanto nos modelos visitação médica presencial, virtual e o modelo híbrido.• Experiência no mercado de Dermocosméticos será um diferencial importante para a
.• Experiência como representante de demanda médica, tanto nos modelos visitação médica presencial, virtual e o modelo híbrido.• Experiência no mercado de Dermocosméticos será um diferencial importante para a
monitorar a atuação da concorrência;Realizar o forecast (previsão) das vendas mensais.Outros requisitos: Experiência
Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com vendas, atendimento ao cliente, suporte a vendas,
Descrição: Descrição da vagaDedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências