tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio;- Diferencial: Experiência
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
.- Experiência: Necessário conhecimento na área de negócio ou sistemas, experiência na área hospitalar
Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório);Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
formação na área- Conhecimento em alvenaria, marcenaria, hidráulica, elétrica e pintura em geral;- Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar
correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
procedimentos da Empresa.Requisitos:● Ensino médio completo;● Desejável técnico em mecânica e/ou mecatrônica;● Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
escritório;Envio e controle de correspondências.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior cursando/completo;Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência