Organização de documentos;- Envio de emails;- Preparação de relatórios e planilhas;- Dar suporte às áreas administrativas
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na filial de Curitiba - PRAtividades :- Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.- Organização de documentos- Tabulação de dados no excel- Gestão de compras de materiais para o escritório- Manutenção da organização do escritório-
Descrição: Atividades relacionadas:Realizar apoio a área de atendimento;Gerenciar pedido de compras de escritório ;Controle de agendas;Apoio nas rotinas administrativas da área;Outros requisitos: • Ensino médio completo
serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suporte administrativo do setor.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório Ensino Médio CompletoPacote
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório Ensino Médio CompletoPacote Office nível intermediário
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório Ensino Médio CompletoPacote Office nível intermediário
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório Ensino Médio CompletoPacote Office nível intermediário
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório Ensino Médio CompletoPacote Office nível intermediário
Descrição: Empresa de Transporte com escritório, localizado no centro do Rio de Janeiro, contrata Auxiliar Administrativo para compor o quadro de seus funcionários.Atividades:• Realizar rotinas do departamento - extratos e notas fiscais.Necessário:• Ensino médio completo/ Técnico ou Superior Cursando na área administrativa Transporte + Vale Re...
Descrição: O dia a dia da Oportunidade Auxiliar a área em que atua com tarefas administrativas, dando contribuinte na organização das demandas da área de atuação.Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Auxiliar Receber fornecedores e auxiliá-los quando necessário;Preencher planilhas do departamento em que atua para auxiliar no control...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSISTENTE - ADMINISTRATIVO para compor a equipe! Atender o cliente em todos os pontos de contato;- Executar e monitorar todos os processos operacionais do escritório
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
Horário: 10h00 - 19h00Localidade: Cidade Monções - Próximo à estação de trem da Berrini - SPA área:A área administrativa papel essencial na corretora, interagindo com diversos públicos e garantindo o bom funcionamento do escritório Apoio geral na área administrativa/recepção tais como:Atendimento telefônico e presencial;Compra de passagens de eventos e ati...
incluído por mais de dez anos consecutivos na renomada lista da revista Análise Advocacia 500 como um dos escritórios judiciais.Requisitos:Formação superior completa ou em andamento, em Direito;Experiência prévia em atividades administrativas
AUX ADMINISTRATIVO - UNA - CatalãoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima agendamento, confirmação e organização de consultas/procedimentos.Receber, organizar e encaminhar documentos administrativos acadêmicos.Prestar informações sobre serviços da clínica e fluxos internos.Apoiar professores e alunos nos processos administrativos
AUX ADMINISTRATIVO - UNA - ItumbiaraEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima atualização de agendas, compromissos e reuniões da equipe ou da gestão;Apoio na gestão de materiais de escritório controle de estoque, requisição e distribuição;Lançamento e conferência de informações em sistemas administrativos ;Auxílio em...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
Descrição: INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:Cargo: Assistente Técnico II (Processos administrativos)Número de Atenção a normas e procedimentos da organização.Experiência: Análise e controle de processos administrativos Experiência prática com softwares de escritório como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas
prestam aos clientes um serviço extraordinário e uma experiência de marca inspiradora.Responsável por auxiliar o gerente de boutique em todas as tarefas administrativas respeitando a abordagem e estratégia empresarial :Realizar as tarefas de Contabilidade, emissão de NF série 01e D1 e enviar os documentos fiscais ao escritório
Realizar montagem de boletim cirúrgico (para contingência de sistema)do mapa cirúrgico;• Acionar o auxiliar locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;• Solicitar materiais de escritório
Como Auxiliar de Controle e Gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
treinamentos internos e externos procurando o aperfeiçoamento contínuo e competência técnica;Dar suporte administrativo procedimento necessário referente aos mesmos;Preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional do setor de cosméticos, contrata: Auxiliar de organizada e sem pendencias de retrabalhos, acionar liderança em cargas com más condições para report a assistentes
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional do setor de cosméticos, contrata: Auxiliar de organizada e sem pendencias de retrabalhos, acionar liderança em cargas com más condições para report a assistentes
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional do setor de cosméticos, contrata: Auxiliar de organizada e sem pendencias de retrabalhos, acionar liderança em cargas com más condições para report a assistentes
Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
prestam aos clientes um serviço extraordinário e uma experiência de marca inspiradora.Responsável por auxiliar o gerente de boutique em todas as tarefas administrativas respeitando a abordagem e estratégia empresarial :Realizar as tarefas de Contabilidade, emissão de NF série 01e D1 e enviar os documentos fiscais ao escritório
do horário acordado;Realizar a conferência do prontuário do paciente como parte do processo de alta administrativa sendo responsável por facilitar o acesso ao Nutricionista;Atender o cliente médico e nutricionista, auxiliando-os solicitações de Ordem de Serviços para a manutenção, TI e engenharia clínica;Solicitação de materiais de escritório
, garantindo abastecimento de materiais no setor;Manter organização, limpeza e manutenção do setor (escritório
experiencia na áreaAtividades:• Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Vivência com rotinas administrativas;- Domínio ;- Digitalizar escalas dos setores de enfermagem, incluindo coordenadores e supervisores;- Serviços auxiliares ferramentas e equipamentos do setor (compressores de membro inferiores, aparelho de HGT, caixas Iron, kit escritório pastas de documentos atua...
Formação: Ensino médio Completo;- Desejável experiência.Atividades:•Executar ações e tarefas de apoio administrativo relativas à suprimentos, comunicação administrativa, reprografia e demais serviços administrativos; prontuários;•Organizar e entregar exames realizados, direcionando ao setor responsável;•Acompanhar processos administrativos usu...
reembolso de caixa;Controlar o almoxarifado de manutenção;Controlar os EPI’s;Solicitar material de escritório
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório
necessários para subsidiar a defesa dos interesses da Instituição em processos judiciais e em procedimentos administrativos (extrajudiciais), fazer controle de pauta de audiências e fornecer suporte nas rotinas administrativas Desejável Superior em Direito em andamento.Pacote Office;Desejável experiência mínima de 6 meses na área administrativa em departam...
Descrição: Descrição das atividades que o profissional irá realizarEstamos em busca de um(a) Auxiliar Jurídico Júnior para atuar no suporte às rotinas administrativas e operacionais do setor jurídico. organização e controle de documentos jurídicos, contratos e procurações;Acompanhamento de processos administrativos físico e digital de documentos;Solicitaçã...
Descrição: Descrição do Trabalho:- Auxiliar os analistas com os processos administrativos no acompanhamento melhorias mecânicas, elétricas e civil (integração e cadastro de fornecedores);- Requisitar materiais de escritório Efetuar o recebimento e processo de entrada de notas fiscais na Contabilidade e no sistema Power;- Auxiliar na criação e ...
Descrição: Resumo do trabalho:Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional Utiliza equipamentos de escritório, como fotocopiadoras, faxes e impressoras. Realiza outras tarefas administrativas de aco...
eventos internos;• Produzir materiais de comunicação visual que reforcem o clima e a identidade do escritório experiência e conexão;• Editar e dar forma a vídeos institucionais e informativos;• Apoiar as rotinas administrativas
Descrição: Assistente Jurídico(a) com foco em atividades paralegais, para atuar no suporte administrativo ;Acompanhamento de processos administrativos e diligências em órgãos públicos (Juntas Comerciais, Receita documentos legais;Suporte na elaboração e revisão de contratos de baixa complexidade;Interface com escritórios : Ensino superior em c...