Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Descrição: • Suporte administrativo geral à equipe do setor que irá atuar;• Confecção de planilhas;• Digitação e organização de arquivos;• Abertura de ordem de compras;• Controle de ativos;• Controle de documentos;• Organização e envio de documentos/malotes para as demais filiais da empresa;• Demais atividades administrativas.Outros requisitos: • Ensino Médio Completo;• Experiência em rotinas a...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais responsabilidades:Liderar, dimensionar e acompanhar as atividades diárias das recepções (Imagem, Ambulatório e Central).Treinar e acompanhar os colaboradores que atuam na recepção (imagem, ambulatório e/ou central) durante a integração na área com base nos POPs e PRTs da unidade.Elaborar e monitorar a escala mensal de folgas dos colaborador...
Descrição: Criar solicitação de requisição de compras, BMS e pedidos de pagamento no sistema SAP, atendendo as demandas da Coordenação quanto a equipamentos, materiais e terceirização de serviços.Controlar o uso do fundo fixo e cartões PCARD dos colaboradores da Coordenação, garantindo que as utilizações estejam em conformidade com as regras e orientações previstas nos procedimentos vigentes e ...