eventos.Requisitos:- Superior cursando- Inglês avançado/fluenteBenefícios: Convênio médico, bônus PLR, seguro
Integrados (ERP);Domínio em Excel Avançado;Desejável PowerBI;Experiência em empresas do ramo financeiro ou seguradora
.• Experiência com Previdência Complementar e Seguro de Vida.• Habilidades de comunicação para interagir
aproveitamento acadêmico definidos pelo programa;Executar os processos operacionais relacionados ao seguro
Descrição: Você é organizado(a), comprometido (a) e tem um olhar atento para detalhes?Que tal construir sua carreira onde a paixão pelo acabamento impecável é prioridade?Principais atividades:Auxiliar nos processos de controle de qualidade dos materiais;Apoiar o acompanhamento de etapas produtivas, identificando possíveis melhorias;Contribuir para garantir que apenas produtos dentro dos padrões...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Produto para atuar no Rio de Janeiro, com foco em gestão de portfólio, planejamento de demanda e análise de desempenho. Se você tem perfil analítico e gosta de trabalhar com dados, essa pode ser a oportunidade certa para você.O que esperamos de você:• Gerenciar o portfólio de produtos, assegurando a adequação nos diversos pontos de venda. Planejar e...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente.O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de seman...
Descrição: O que é Originação?A área é responsável por realizar a compra de grãos, negociando junto aos produtores e apresentando propostas conforme a quantidade produzida, logística, prazo para entrega, qualidade, entre outros. Esse processo comercial envolve acompanhar diariamente os produtores e o mercado de grãos, mantendo-se atualizado sobre as mudanças do cenário regional e nacional.Atrib...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo ou superior completo/cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística e/ou áreas afins;Conhecimento Intermediário em Pacote OfficeAtividades:Programar atividades de expedição e faturamento;Realizar a programação de contas a pagar do Centro de Distribuição;Gerenciar o inventário rotativo;Controlar o estoque do Centro de Di...
Descrição: É necessário que tenha:* Ensino Superior completo, em áreas afins* Experiencia com rotinas AdministrativasComo será seu dia a dia:Gerenciar e manter controles administrativos da área, realizando estudos, levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos para garantir a eficiência operacional.Atuar como interface com o setor de faturamento, esclarecendo dúvidas e conferin...
Descrição: Principais Responsabilidades:Prospecção de novos clientes; Controlar documentos de cliente e enviar para coorporativo análise de cliente; Realizar Treinamentos com novos clientes. Requisitos Necessários:Ensino Superior cursando ou completo em Comunicação, Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas afins.Pacote Office intermediário;Experiência na área de vendas externas;Possu...
Descrição: A H Stern, marca brasileira de prestígio mundial no design e produção de joias, conhecida pela inovação e qualidade de suas peças, procura um Analista de Produto Jr para integrar a equipe. Este profissional será responsável pelo planejamento, garantindo o sucesso e a eficiência dos produtos no mercado.Responsabilidades:• Planejar e controlar o abastecimento e reposição de produtos.• ...
Descrição: Atribuições:Você será responsável por realizar o impute do agendamento em sistema observando o quadro de distribuição de salas cirúrgicas de forma integral e suas particularidades, como, por exemplo: dia solicitado, a adequação do porte cirúrgico, sala do departamento, a disponibilidade do horário, a solicitação de hemocomponentes, o uso e o controle dos equipamentos da engenharia, d...
Descrição: Atribuições:Você será responsável por ser o canal de comunicação e acesso do cliente a toda infraestrutura do A.C.Camargo Cancer Center;Assessorar nas demandas das solicitações pelo telefone, Whatsapp corporativo, e-mail e Plusoft;Executar os processos e fluxos de atendimento do paciente (abertura e acompanhamento de chamados, acompanhar a autorização do convênio, apoiar o paciente n...
Descrição: Buscamos profissionais interessados em uma colocação como Analista de Suporte ao cliente Jr Requisitos:-Conhecimento em legislação tributária e fiscal, incluindo impostos federais, estaduais e municipais.-Experiência com apuração de impostos, obrigações acessórias e escrituração fiscal.-Boa comunicação para esclarecer dúvidas e trabalhar em equipeAtividades do profissional:Rotina de...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesGestão do contas a receber no segmento medicinal público e privado;Negociação de débitos.Visita a clientes.Elaboração de prévia de recebimento.RequisitosEnsino superior completo: Administração, Contabilidade, Economia ou afins.Possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens de carro.Desejável ter veículo próprio;Experiência com cobranças em órgão...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar nas atividades administrativas da área de O&M, como lançamentos de notas no sistema e controle de pagamento;Realizar o controle de documentos, como contratos;Auxiliar no controle do orçamento.Requisitos:Graduação completa;Conhecimento em atividades administrativas/ financeiras;Conhecimento em pacote Office;Inglês básico / intermediário - será testado;Dispon...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Humano Organizacional Júnior para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Elaborar e desenvolver treinamentos internos e peças de endomarketing;Criar templates e materiais alinhados aos conceitos organizacionais;Participar do planejamento e organização de eventos internos;Realizar cotações e negociações com fornecedores para camp...
Descrição: Principais Atividades:Prospectar e cadastrar novos clientes nos Estados de Rondônia (RO) e Acre (AC).Realizar a gestão de contratos da carteira sob sua responsabilidade.Monitorar e gerenciar indicadores da carteira de clientes, alinhados ao Plano Anual.Efetuar visitas periódicas aos clientes, fortalecendo o relacionamento e identificando oportunidades de negócio.Desenvolver e impleme...
Descrição: Atividades:Executar e controlar processos operacionais de aceitação, movimentação cadastral, faturamento e suporte a clientes e parceiros.Garantir a integridade dos dados nos sistemas internos, interpretando e validando documentos contratuais e monitorando desvios.Atuar de forma proativa para identificar falhas e propor melhorias contínuas nos processos, buscando eficiência operacion...
Descrição: Atividades:Executar e controlar processos operacionais de aceitação, movimentação cadastral, faturamento e suporte a clientes e parceiros.Garantir a integridade dos dados nos sistemas internos, interpretando e validando documentos contratuais e monitorando desvios.Atuar de forma proativa para identificar falhas e propor melhorias contínuas nos processos, buscando eficiência operacion...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para integrar nosso time!Valorizamos a diversidade e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso ambiente de trabalho mais rico e inovador.Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!✨ Principais atividades:Apoiar nos processos administrativos da área de contratos;Control...
Descrição: Atribuições:• Realizar rotinas de conferência, análise e contabilizações da marcação a mercado dos instrumentos financeiros, contratos a termo e valor justo;• Identificar e propor melhorias processuais e sistêmicas;• Sistematizar posições de marcação a mercado do grupo;• Auxiliar no levantamento e produção de informações gerenciais e financeiras;• Auxiliar em outras rotinas de fecham...
Descrição: Atribuições:Elaborar e/ou analisar pareceres jurídicos, e, contratos comerciais relacionados a negociações de compra e venda de imóveis, locações comerciais, comodatos, parcerias agrícolas, arrendamento, dentre outros, bem como os documentos acessórios e/ou relacionados aos referidos(as) contratos e/ou negociações, tais como Matrículas de Imóveis, Certidões Judiciais, Fiscais, Garant...
Descrição: Atribuições:Elaborar e/ou analisar pareceres jurídicos, e, contratos comerciais relacionados a negociações de compra e venda de commodities e insumos agrícolas, especialmente Cédula de Produto Rural, Aditivos, Contratos de Compra e Venda de Commodities e Insumos, dentre outros, bem como os documentos acessórios e/ou relacionados aos referidos(as) contratos e/ou negociações, tais como...
Descrição: Estamos assessorando empresa multinacional de grande relevância mundial na seleção de Consultor(a) de Vendas nos PDVS com atuação na região de São José dos Campos - São Paulo.Principais responsabilidades: Responsável pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing dos produtos do portfólio preestabelecido;Ser responsáve...
Descrição: Missão:Apoiar na análise e acompanhamento das premissas e indicadores que influenciam o mercado financeiro, em especial o de juros futuros e títulos privados, utilizando plataformas de dados e modelagens financeiras. O objetivo é subsidiar o gestor na otimização da carteira, buscando superar a rentabilidade definida na Política de Investimentos da companhia, conforme os critérios de ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a) e proativo(a) para dar suporte às rotinas administrativas da área de Logística.Responsabilidades:Organizar e arquivar documentos físicos e digitais para garantir rastreabilidade e fácil acesso às informações;Apoiar na emissão e controle de requisições, pedidos de compras e lançamentos em sistema;Acompanhar planilhas de controle de ...
Descrição: Vaga Especialista Santander: Habilidades Não Tem Limite PCDEstamos em busca de profissionais com deficiência para participar do Programa Santander: Habilidades Não Tem Limite. Se você é uma pessoa com deficiência e busca oportunidades de desenvolvimento em uma empresa inclusiva, essa é a sua chance!Requisitos:- Ser pessoa com deficiência (PCD);- Ensino superior em andamento ou conclu...
Descrição: O que fará:Gestão de informações e documentação dos comitês de reporte de projetos e operações da companhia;Facilitar a interação e o alinhamento entre a alta liderança e as equipes responsáveis pelos projetos.Apoiar as áreas de negócio e atender às demandas de materiais;Apoio administrativo com a gestão dos contratos da área;Contribuir com a melhoria contínua e ajudar na criação de ...
Descrição: Pré-requisitosSuperior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economica ou áreas correlatas;Conhecimento em sistemas integrados (SAP) será um diferencial;Dominio do Excel e Power Point;AtividadesEfetuar a acuracidade dos estoques;Apoiar nos processos de inventário cíclico, rotativo ou geral;Efetuar as conciliações dos inventários;Confeccionar os relatórios de estoque;Atualiza...