Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento o cliente via WhatsApp profissional.Salário + Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Seguro
Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar prestadores de serviço para realização do atendimento.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro
vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um atendimento seguro online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar de semana e feriados).Benefícios:• Vale-transporte e vale-refeição;• Plano de saúde e odontológico;• Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro : Premiação por meta, Convênio médico com coparticipação, Convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;* Registro quebra de caixaBenefícios: Convênio médico com coparticipação, convênio odontológico, VT 3% de desconto, Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos VR ou VA;• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Cooperativa de crédito;• Participação nos lucros;• Seguro
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Seguro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
cobrança via call center, ativo e receptivo;Negociação de débitos em atraso, com consultas a sistemas e registro
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
cordial.Solução de Problemas: Identificar as necessidades dos clientes e encontrar as melhores soluções, registrando presencial em Alphaville• PLR: • Assistência médico-hospitalar• Assistência Odontológica Careplus:• Seguro
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
atividades: Ser referência para toda unidade;Zelar pela execução dos processos relacionados a Recepção;Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro