administração de obras de grande porte, garantindo que processos internos suportem a execução eficiente e segura implementação de normas e padronizações.• Organização e atenção a detalhes para garantir conformidade e registros
Realizar o controle antecipado de notas fiscais de mercadoria e fretes, assim como seus respectivos registros Visando atender a tempestividade do recebimento e seu registro sistêmico; Apoia nas atividades da unidade recebimento de mercadorias; Executar a verificação antecipada das mercadorias que estão em trânsito (XML); Registro em SAP, pacote office; Ter...
Conhecimento em Pacote Office;Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência.Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
* Agendar com o paciente cirurgias autorizadas e providenciar o registro * Agendar com o paciente infiltrações autorizadas e providenciar o registro * Identificar e registrar * Receber consultas e procedimentos particulares, providenciando recibos e registros * Realizar cobranças de consultas e procedimentos particulares, registrando
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
da elaboração relatórios e outros necessários ao desenvolvimento das atividades da área, emitindo, registrando pagamentos; • Conferir diariamente com a planilha de contas a pagar;• Geração de Borderô de cobrança, registro
diretrizes da contabilidade;Auxiliar a área de Administração Predial nas rotinas de acompanhamento e registro
institucional e a segurança jurídica das ações acadêmicas.Organizar, controlar e manter atualizados, os registros Assegurando a consistência e a qualidade dos registros acadêmicos.Contribuir na parametrização dos processos foco para manter processos eficientes e alinhados às diretrizes da escola.Providenciar e acompanhar os registros cadastrar informações ...
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
-Emitir relatórios e apresentações gerenciais; registrar e acompanhar não conformidades e pendências
disponibilidade.Realizar check-in (internação) e check-out (alta) de pacientes, acompanhando familiares e registrando
contabilidade garantindo que toda a documentação suporte necessária esteja disponível;Acompanhamento e registro
compras da filial, atendendo aos prazos de entrega de documentos da área Financeira e assegurando o registro
para o seu crescimento profissional.Principais Atividades:Prestar apoio ao Service Desk, auxiliando no registro equipe técnica;Auxiliar no controle de inventário de ativos de TI (notebooks, periféricos, monitores), registrando
expatriados para entender suas necessidades e preocupações, propondo soluções adequadas;Manter atualizados os registros
logística de transporte dos veículos para oficinas- Fazer medições periódicas de pneus e atualizar registros
obrigações acessórias;Administrar benefícios, férias e controle de ponto eletrônico.Manter atualizados os registros
de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro
arquivos eletrônicos em nuvem ou sistemas;Controle de entrada e saída de documentos;Atualização de registros
Brasil;▪️Conhecimento no pacote office;O trabalho como auxiliar de advisory exige atenção aos detalhes e registros
a fornecedores;Redação de correspondências em português e inglês;Elaboração e controle de planilhas;Registro
SharePoint, Teams, OneDrive).Participar de reuniões técnicas, atualizando cronogramas conforme decisões registradas
Colher assinatura dos pacientes;• Realizar abertura de ficha de atendimento e preenchimento de guias;• Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
esperado pela empresa e perseguir a satisfação do cliente.Principais atividades:Tratar as manifestações registradas
comunicação e acompanhamento do projeto;Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto serão registrados
prestando informações dos cursos, com foco na inscrição e/ou matrícula dos interessados presentes; • Registrar
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
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controles e mitigar riscos operacionais;Acompanhar o processo de venda garantida, monitorando etapas e registrando