.- Registrar informações no sistema interno.Requisitos:- Desejável experiência prévia em merchandising
Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos Janeiro, São Gonçalo;Rio Grande do Norte (RN): Goianinha, Natal, Parnamirim;São Paulo (SP): Americana, Barueri
veículos rastreados, analisando alerta de segurança e validando ocorrências para garantir a precisão dos registros Realiza consultas operacionais em sistemas internos e portais de seguradoras para validação de dados, além de manter registros organizados de todos os eventos monitorados.
cobrança via call center, ativo e receptivo;Negociação de débitos em atraso, com consultas a sistemas e registro
cordial.Solução de Problemas: Identificar as necessidades dos clientes e encontrar as melhores soluções, registrando presencial em Alphaville• PLR: • Assistência médico-hospitalar• Assistência Odontológica Careplus:• Seguro
privados e acompanhamento dos editais publicados nos portais;Atualização dos processos de licitações registrados
Registrar interações no sistema, identificar e escalar problemas críticos e contribuir para um ambiente Janeiro, São Gonçalo;Rio Grande do Norte (RN): Goianinha, Natal, Parnamirim;São Paulo (SP): Americana, Barueri
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar Janeiro, São Gonçalo;Rio Grande do Norte (RN): Goianinha, Natal, Parnamirim;São Paulo (SP): Americana, Barueri