Conhecimento em Excel.Modelo de Trabalho: Híbrido (50% H.Office / 50% presencial)Local de Trabalho: Salvador
AS NOSSAS VAGAS TAMBÉM SÃO DESTINADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - PCD.ONDE TEMOS VAGAS:AM MANAUSBA SALVADORES
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios, Projetos e Devoluções , assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, através do engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar todo o processo de Qualidade, visando ...