.- Abertura de manifestações no Salesforce para:- Nomeação de corretores;- Comissionamento de apólices prazos rigorososDesejável: - Vivência com ferramentas de CRM ou sistemas de gestão de clientes (ex: Salesforce
aplicação de estratégias CRM;Automação de envios e criação de jornada do cliente através da plataforma Salesforce Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.Conhecimento de ferramentas de disparo de e-mail (Salesforce
áreas envolvidas.Responsabilidades e AtribuiçõesCadastro e controle de oportunidades (leads) no CRM (Salesforce IntermediárioOutros requisitos: Inglês intermediário a avançado (desejável);Conhecimento em Power BI, SAP e Salesforce
conhecimento em Nielsen e Varejo 360;Desejável conhecimento Tableau/Power BI;Desejável conhecimento em Salesforce
identificando oportunidades de otimização;Garantir a correta integração dos canais de mídia com o CRM (Salesforce métricas - Uso de Google Analytics ou Meta Business Suite ou UTM tracking;Desejável conhecimento em Salesforce
atendimento será considerada um diferencial;Familiaridade com ferramentas de CRM (como HubSpot, Pipedrive, Salesforce
ferramentas de análise de dados (Google Analytics, CRM, dashboards) e plataformas de mídia.Familiaridade com Salesforce
Power BI, Looker Studio, Tableau, etc.).DiferencialConhecimento em plataformas de CRM, com vivência em Salesforce
do cargo] na #SulA:Graduação em OdontologiaConhecimento regulatório (ANS), bases de IOS Odonto, QWS, Salesforce
conhecimento em CRM e bases de dados de grande volume;Diferencial ter conhecimento em sistemas CRM (SAP C4C, Salesforce
Google Data Studio (desejável)Conhecimento em banco de dados (SQL básico é um diferencial)Noções de CRM (Salesforce
negociação, comunicação clara e postura consultiva;Conhecimento em ferramentas como CRM (ex: HubSpot, Salesforce
Grossa / PR;Segmento: Cimento, Concreto e Argamassa;Ferramentas e Sistemas: Excel, PowerPoint, BI, Salesforce
Social, Administração ou áreas correlatas.Experiência com ferramentas de CRM (HubSpot, RD, Pipedrive, Salesforce
.• Ferramentas como Salesforce, HubSpot, LinkedIn Sales Navigator e plataformas de automação.• Análise
vivência com Omnichannel, Marketing conversacional e ou/ ferramentas de automação, exemplos: RD Station, Salesforce
performance.DiferenciaisExperiência prévia em empresas de soluções de pagamentos;Conhecimento em ferramentas como HubSpot, Pipedrive, Salesforce
.: Salesforce, SalesFarma);· Experiência com pesquisas de mercado.
financeiras, incluindo recebimento e conferência de documentos;Registro de atendimentos e tratativas via Salesforce
Atendimentos; Vida e Carreira; Planejamento Acadêmico;• Atividades de apoio: Processos; Documentos; Casos do Salesforce
campanhas digitais e CRM (requisito mandatório);Experiência com os módulos de marketing dos CRMs HubSpot e Salesforce
Pacote Office (Word, Excel, Outlook, Power BI (Consulta) - Nível básico e intermediário)Sistema de CRM ( Salesforce
.• Familiaridade com CRM (Salesforce, Hubspot ou similares).• Conhecimentos em técnicas de prospecção
Experiência em suporte técnico ou atividades semelhantes;Desejável experiência anterior com sistema Salesforce
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.- Habilidade analítica avançada, com domínio de Power BI;- Conhecimento em Salesforce será considerado
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente
especialmente Excel para relatórios e dashboards);• Conhecimento em sistemas CRM (Dynamics, Pipedrive, Salesforce
especialmente Excel para relatórios e dashboards);• Conhecimento em sistemas CRM (Dynamics, Pipedrive, Salesforce
Experiência em marketing digital e/ou vendas de publicidade;Experiência em vendas B2B;Experiência com Salesforce