R$ 2017,00
Graduação em Administração
Relacionamento com cliente, Satisfação do cliente, Responsável pelo atendimento, Dúvidas, Reclamações, Prospecção, Contato, Telefone, Acompanhamento, Controle
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Midia;Gestão de R...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. , garantindo assim o bom relacionamento com eles. time Comercial para entendimento do projeto que foi vendido.Reuniões de alinhamento/visita técnica ao cliente de implantação com a solicitação do cliente.Gestão diária:Responsável principal por ga...
Vamos explorar o perfil desse profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias princípios básicos de estratégias de marketing.Descrição das atividades:• Compreender o Comportamento dos Clientes : Analisar histórico de compras, produtos mais vendidos e dados cadastrais dos clientes.• Mapear Oportunidades comunicação com criação d...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Descrição de Cargo: Gestão do backlog do produto, apoiando no desenho de soluções e projetos;Relacionamento com o time do comercial;S...
pontos de vendas.Estabelecer conexões significativas com os clientes.Coletar e relatar feedback dos clientes para melhorias contínuas.Requisitos:Habilidades excelentes de comunicação e relacionamento interpessoal.Motivação resultados.Experiência prévia em promoção, abastecimento, precificação e exposição de produtos, vendas ou atendimento ao cliente Além d...
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes nas unidades, entre outros.Principais atividades: • Atuar como referência técnica em todos os temas relacionados observando os principais indicadores da área.• Assegurar a preservação da imagem da empresa a partir do relacionamento Propaganda, Comunicação ...
.• Suporte em comunicados (desenvolvimento, revisão e alinhamentos com áreas clientes)• Follow-ups com aplicativo e Espaço S2• Suporte em rondas nas redes sociais e canais digitais (site, app, SharePoint etc.)• Relacionamento