elaboração e atualização da escala dos médicos plantonistas.Conferir disponibilidade dos profissionais e registrar alterações solicitadas.Apoiar no controle de trocas de plantão (receber, registrar e comunicar mudanças vigente.Comunicar alterações para as equipes envolvidas (médicos, coordenação, enfermagem).Arquivar registros
do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comunicação e trabalho em equipePapéis e ResponsabilidadesGestão de dados e contratos (faturamento e registro
processos de cadastramento de clientes, fornecedores e produtos, garantindo que as informações sejam registradas resolução de pendências relacionadas a dados cadastrais;Garantir a integridade e qualidade das informações registradas
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
.- Manter registros atualizados de orçamentos e contratos.- Colaborar com a equipe de vendas e financeiro.Requisitos
.● Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema deCRM/Planilhas.● Trabalhar
pela equipe de vendas da SAP;Realizar outras verificações com base nos termos e condições do programa;Registrar
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
satisfação do cliente;Atualizar o CRM com informações relevantes sobre os atendimentos realizados, mantendo registros
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
telefone, e-mail ou mensagens) para cobrança de valores em aberto e negociação de prazos de pagamento;Registrar
perfis de pessoas;Conduzir o processo comercial até o fechamento da venda;Manter CRM atualizado com registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
Descrição: O trabalho como auxiliar de advisory exige atenção aos detalhes e registros precisos, que
.- Desejável pós-graduação em Hotelaria e/ou Gestão Hospitalar - Registro em conselho Gerenciar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
abertura e fechamento do caixa, garantindo o controle de valores e conferência de documentos;Efetuar o registro
produtos promovidos além de atingir os objetivos de vendas, visitação e cobertura do painel médico registrando
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
de contrato e pagamento dele;• Orientações quanto ao enxoval mamãe e bebê;• Orientações sobre o 1º registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) - Registro
pacientes em todas as etapas, reduzindo desistências e cancelamentos.Utilizar sistemas de gestão/CRM para registrar
conectando as melhores soluções aos clientes certos.Gestão de vendas: utilizar o CRM de forma inteligente, registrando
Realizar a baixa de Ordens de Serviço (OS) no sistema, garantindo o registro correto das atividades executadas.Compilar
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
telefone, e-mail e outros canais, estabelecendo relacionamentos e identificando oportunidades de vendas;• Registrar