ADMNISTRATIVO Localidade: Sete Lagoas - MGAtribuições:Gestão de Documentos: Coletar, organizar e manter registros cronogramas de produção, garantindo que os recursos estejam alocados de forma eficiente.Registro de Dados: Registrar com a equipe de PCP na identificação e resolução de problemas relacionados à produção.Manutenção de Registros : Manter re...
Principais atividades: - Apoiar áreas administrativas em todas as atividades; - Apoiar no registro, conferência, distribuição e arquivo de documentos internos e externos; - Apoiar na conferência de registros
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
controle de candidatos;• Elaborar treinamentos internos quando solicitado desde a logística até conteúdo e registros dos mesmos;• Monitorar documentos da qualidade relativos a registros de treinamento;• Organizar ações
empréstimo de prontuário, retirando o prontuário e conferindo o conteúdo e assinando o check list, registrando instituição que utilizam prontuário).• Entregar e receber os prontuários nos setores solicitantes, registrando disponibilizando para ser arquivado.• Auxiliar a entrega e recebimento dos prontuários nos setores solicitantes.• Registrar
de organização e eficiência.Suporte à gestão de terceiros: Apoiar no controle básico de contratos, registros internos.Apoio na gestão de uniformes: Auxiliar no controle de estoque, atendimento a colaboradores, registros
informações no sistema de gestão, garantindo que os dados estejam corretos e atualizados;Atualizar e corrigir registros : Manter registros de clientes, fornecedores e outros cadastros sempre atualizados, realizando ajustes
o sistema de gestão da qualidade;Inspecionar materiais e produtos;Monitorar processos;Identificar e registrar
acordado;Realizar a conferência do prontuário do paciente como parte do processo de alta administrativa;Registrar Facilitar o contato das equipes do hospital com as equipes de Nutrição, por meio do telefone;Realizar o registro
;Suporte à integração de novos profissionais;Gestão de folhas de ponto, escalas, banco de horas e registros
gerentes de projetos quanto à realização de auditorias técnicas de Engenharia.Auxiliar no processo de registro
agendamento de entrevistas;- Participar de entrevistas remotas;- Realizar parecer de candidatos;- Manter registros
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos;Triar e conferir e distribuir documentos;Conferir
Conferir as autorizações (Solicitadas x Recebidas x Autorizadas)- Realizar todos os registro de autorização
atividades administrativas, como controle de agendas, agendamento de reuniões e apoio em rotinas internas;Registrar
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
documentos e arquivos;- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional;- Manter registros
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
Principais deveres e responsabilidades:- Apoiar na abertura, atualização e acompanhamento de disputas;- Registrar
fiscais, movimentações de estoque e ordens de produção);Validar as informações das notas fiscais com os registros
organização das Notas Fiscais recebidas do processo de conferência de produtos, imputando dados de registro
assegurando uma recepção cordial e profissional.Organizar compromissos, reuniões e visitas.Receber, registrar
negócios;Reativar clientes inativos com foco em relacionamento e oferta personalizada;Manter o CRM e registros
autorizados pela operadora; Lançamento de todas as taxas e gases conforme evidência de realização e registro
para comercialização, conforme solicitação da GVS;Preencher caderno de visitante;Enviar relatório com registro
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
os setores, garantindo que todos estejam informados e alinhados com as políticas da empresa.Manter registros
responsabilidades: • Suporte à equipe contábil - Auxiliar em tarefas gerais contábeis e financeiras • Registrar
presencialmente ou por canais digitais.Acompanhar e organizar cronogramas acadêmicos, calendários, horários e registros
forma online e presencial;* Responsável pelo Reclame Aqui e reclamações vindas das mídias sociais (registro
Aprendiz• Auxiliar no controle e acompanhamento de contas a pagar e receber• Suporte na administração e no registro
itens relacionados a implantações;Tratar, acompanhar e concluir protocolos de atendimento, assegurando registro
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução
de prioridade;Providenciar xerox de impressos utilizados no setor;Formular modelos de impressos para registros
toalhas de banho, entre outros, aos tripulantes da embarcação.Manter a ordem, limpeza e atualização dos registros
liderançaimediata;Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos de sua área;Promover a disseminação e registro
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
.• Auxiliar no lançamento de informações no sistema e registro de atividades.• Executar outras atividades