Descrição: Realizar as atividades da área de Recursos Humanos, como processos de desenvolvimento, propor colaboradores, documentos e evidências exigidas.Requisitos do Cargo:• Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Psicologia• Pacote Office• Legislação Trabalhista• Recrutamento e Seleção• Riscos Trabalhistas
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Requisitos:- Formação: Gestão de RH, Administração, Psicologia e áreas correlatadas;- Desejável Pós-Graduação Concluída ou em andamento;- Experiência sólida em Recrutamento e Seleção.- Conhecimento Pacote Office.- Possuir habilidades comportamentais, Liderança engajadora, orientação para o cliente, cooperação, adaptação a mudanças, otimização de resultados, iniciativa e planejamento ...
Descrição: ADECCOLíder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus