Descrição: Assistente de Recursos Humanos – Treinamento e DesenvolvimentoPrincipais atividades:• Apoiar
Descrição: Para trabalhar em Guarulhos. Experiência com cadastro de admissão. Controle de férias. Controle de avaliação de experiência. Rescisão / homologação. Apontamento Indicadores de RH (absenteísmo, hora extra, turnover...). Atendimento ao colaborador: solicitação de benefícios, auxiliar em atividades rotineiras pertinentes ao departamento.Outros requisitos: Imprescindível Excel Avan...
Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...
questões salariais e benefícios.Outros requisitos: - Formação acadêmica em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou área relacionada.- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento e pacote Office.- Familiaridade
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
absenteísmo;Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recursos Humanos;Viabilizar oportunidades e projetos para fortalecer a missão, princípios, valores, políticas cargo exercido, conforme orientação de superiores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Recursos Humanos, Psicolog...
: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento
Distribuir e controlar as atividades da equipe de trabalho, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis; Conferir as atividades das equipes de trabalho, disponibilizando para a
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Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos.
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.