Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atualização de dashboard da área;Fornecer reporte e análise de horas extras e banco de horas;Consolidar as movimentações e transferências de pessoas;Apoiar no controle de orçamento;Realizar processo e controle de pagamento de Notas Fiscais;Acompanhar processos de admissão e integração de novos colaboradores;Apoiar no processo de Recrutamento e Se...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
treinamento ou curso de liderança.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade para um
absenteísmo;Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recursos Humanos;Viabilizar oportunidades e projetos para fortalecer a missão, princípios, valores, políticas cargo exercido, conforme orientação de superiores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Recursos Humanos, Psicolog...
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho; - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento realizados pela Educação Continuada e Recursos Humanos.- Assistir à parturiente e puérpera, atentando para os aspectos físicos e procedimentos necessários
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento
Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento realizados pela Educação Continuada e Recursos Humanos.
Distribuir e controlar as atividades da equipe de trabalho, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis; Conferir as atividades das equipes de trabalho, disponibilizando para a
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos.
resolver situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; Garantir que a equipe técnica está realizando suas