Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de
questões salariais e benefícios.Outros requisitos: - Formação acadêmica em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou área relacionada.- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento e pacote Office.- Familiaridade
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
absenteísmo;Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recursos Humanos;Viabilizar oportunidades e projetos para fortalecer a missão, princípios, valores, políticas cargo exercido, conforme orientação de superiores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Recursos Humanos, Psicolog...
Distribuir e controlar as atividades da equipe de trabalho, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis; Conferir as atividades das equipes de trabalho, disponibilizando para a