Descrição: -Responsável por acompanhar os projetos e iniciativas de ESG, com indicadores de desempenho e acompanhamento de plano de ação, desenvolver e gerir projetos multidisciplinares e/ou apoiar as demais áreas, visando a integração de estratégias de ESG na estratégia do negócio,- Construir projetos de ESG dentro da companhia, tendo oportunidade de interagir com diferentes áreas envolvidas.-...
Descrição: Assessoramos empresa multinacional na contratação de profissionais para compor a equipe de gestão. Os profissionais terão como principal missão do cargo:Responder pela definição e controle das atividades relacionadas à área técnica e manutenção das quatro plantas, conforme as diretrizes estabelecidas pela empresa, visando manter a alta confiabilidade e disponibilidade de equipamentos...
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo escritório e de limpeza, bem como das manutenções prediais preventivas/corretivas da unidade;Gestão de recursos humanos e contr...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
áreas do grupo;Gerenciar e controlar ponto eletrônico dos funcionários e demais demandas de gestão de recursos humanos;Responsável pela NR10 da Unidade.Outros requisitos: Conhecimento intermediário no pacote Office
acompanhamento dos processos Administrativos e Operacionais, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica.- Esperamos que você tenhaGraduação
nosso Banco de Talentos exclusivo para PCD, você pode se candidatar a oportunidades nas áreas de:• Recursos Humanos• Facilities• Administração• Engenharia• Financeiro• Contabilidade• Jurídico• Comunicação• Entre
fornecedores externos envolvidos nas demandas e/ou projetos;Monitorar escopo, integração, custo, qualidade, recursos humanos, aquisição de produtos e serviços, comunicações, riscos e stakeholders do projeto;Atuar em equipes
semanais de tarefas;Acompanhar nas unidades de medida, os materiais em utilização na obra, estimando recursos humanos e materiais para comparar com o planejado;Coordenar todas as interfaces entre as diversas disciplinas