-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
-Responsável por acompanhar os projetos e iniciativas de ESG, com indicadores de desempenho e acompanhamento de plano de ação, desenvolver e gerir projetos multidisciplinares e/ou apoiar as demais áreas, visando a integração de estratégias de ESG na estratégia do negócio,
- Construir projetos de ESG dentro da companhia, tendo oportunidade de interagir com diferentes áreas envolvidas.
- Coleta e validação de dados ligados as estruturas de negócios,
- Atuará constantemente como guardiã da governança e da cultura ESG nos negócios e processos, contribuindo com a inserção da estratégia e ética da sustentabilidade na essência de todas as ações.
- Mapear e divulgar internamente boas práticas, novas tecnologias e soluções dentro das temáticas ESG.
- Apoiar a gestão do conhecimento e dos aprendizados dos temas ESG na companhia.
- Responsável por acompanhar as questões de compliance.
Requisitos
Formação: Ensino Superior Completo
Necessário ter vivência com ações de ESG, incluindo implementação de ações e projetos.
Conhecimentos de compliance.
Local de Trabalho: Alphaville / Barueri
Outros requisitos:
Empresa
Empresa atuante na locação de equipamentos de TI, se consolidou como parceira especializada em inovação e tecnologia para empresas que querem aumentar a produtividade. Com foco em redução de custos para seus clientes e parceiros, gera agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privados de todo Brasil.
Com sede no estado de São Paulo, Centro de Distribuição com mais de 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos e frota própria, garante uma logística eficaz em todos os seus serviços. Além disso, a estrutura ainda conta com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo assim a constante qualidade de todos os equipamentos.
A HG Recursos Humanos, os está assessorando na busca do seguinte profissional.
Vem participar do processo!