Descrição: • Conduzir os processos seletivos;• Gestão das rotinas de administração de pessoal: admissão, ponto, férias, folha de pagamento e rescisão;• Gestão da área de benefícios;• Gestão de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional;• Gestão Administrativa: viagens, compras internas, manutenção e limpeza;• Garantia das demandas legais e sindicais;• Apoio em Eventos internos.Idiomas:Inglês - N...
MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOEstruturar e desenvolver a área de Recursos Humanos, implementando estratégias alinhadas com as diretrizes do negócio.Gerenciar e executar as atividades
Descrição: Gerir a área de Recursos Humanos, garantir o cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos
treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional
promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Conhecimento
supervisão das atividades administrativas relacionadas à execução de projetos de construção.Gestão de Recursos Humanos supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos