Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender
alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central ;Garanti...
Excel;Descrição:*Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs;*Atender Suporte para procedimentos das fechaduras;*Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino MédioExperiência em atendimento hospitalar será um diferencial ; Atendimento ao Cliente, atuando com a prevenção de conflitos;Outras informações:- Local de trabalho : Carapicuíba - Hospital Central Oeste- Escala de trabalho: 220 - CONF ESC - 13:40 16:00 17:00 22:00-
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações de consultas e exames;- Prestar atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização de atendimento
sistematização da assistência de enfermagem (SAE), aos clientes e implementar a utilização dos protocolos de atendimento Assegurar, garantir e participar da assistência de enfermagem segura, implementando uma prestação de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aosrequisitos das Políticas ESG da Companhia, passagem de SAE;- Atender as metas definidas de acordo
Formalizar por e-mail as ocorrências via formulário SPT-FOR005; - Comunicar via whatsapp no grupo da Central há a presença do vigilante; - Identificar e tratar os disparos de alarme de incêndio via painel; - Atendimento de alarmes do sensor Web; - Atendimento de alarme GPRS monitoramento dos imóveis; - Monitoramento dos veículos das rondas;- Operador da
procedimento de manipulação durante o transporte e acomodação em maca ou leito, respeitando o processo de atendimento
;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento de Cirurgias;Outras informações:- Barra
médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Home office e 1x presencia...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. e proposição de melhorias e campanhas motivacionais.• Responsável pela performance operacional dos atendimentos
.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações
Central, Goiânia - GOEscala de trabalho: Segunda a SábadoHorário: 13h20 as 22hContratação CLTAtividades
dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento hospital, visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável indicadores e proposição de melhorias e campanhas motivacionais.Responsável pela performance operacional dos atendimentos
Digitalizar as autorizações das contas liberadas pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento solicitação de autorização; '- Auxílio na cobrança de autorizações, conforme solicitação dos Analistas; '- Atendimento
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao Poder de persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento
Controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento / Reservas! Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! de clientes através das interações nas extra...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento via B.I ou ferramentas de qualidade.Monitorar e propor melhorias quanto ao gerenciamento de leitos e central manifestações e sugestões de cli...
operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendimento
Descrição: 1.Atender ao Cliente com solicitações de exames de alto custo ecirurgias em geral, através Saúde, solicitandoavaliação da equipe de Auditoria Médica, quando necessário para emissãoda guia de atendimento Atender os clientes com demandas variadas, fornecer informações,registrando protocolo de atendimento, Receber as solicitações de re...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades...
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta• Experiênc...
e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;Local de trabalhoRegião central de São Paulo. #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e atende aos requisit...
em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de
indicadores de Cx (Experiência do Consumidor);- Estruturar demandas vindas diretamente de clientes para atendimento e resolução;- Acompanhamento de indicadores;Atividades meio:- Suporte a central de atendimento;- Atendimento
Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat , fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Executar relatórios periódicos em...
manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC;• Atender Arquitetura e Urbanismo;• Experiência em construção civil, manutenção predial.Local de trabalhoRegião central
Controlar o prazo de validade e limpeza dos medicamentos e materiais nos setores da Farmácia central Montar kits de materiais e medicamentos entorpecentes necessários para o atendimento diariamente o estoque de medicamentos controlados em todos os setores da farmácia, incluindo farmácia central ; Passagem de plantão; Encaminhar ...
Descrição: Requisitos:Análise de contas particulares ( Internados, Sadt e Pronto Socorro).Atendimento Atendimento a terceiros (anestesista, instrumentadores, fisioterapeutas).Emissão de boletos e notas fiscais Fechamento de caixa supervisão e central. Repasse Médico. Atividades:- Auxiliar o setor nas tarefas administrativas financeiras, a fim de ate...
informações; Monitorar câmeras e circuitos internos cftv; Chamar ajuda externa em casos de emergências; Atender ramal e central de emergência acionando a ajuda necessária; Controlar entrada e saída de materiais
Descrição: Executar serviços de registro e controle na Central de Material Esterilizado, requisitando outros afins, emitindo pedidos de reposição de implantes de ortopedia/plástica, digitando documentos, atendendo
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Executar relatórios p...
Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar negociar e receber contas pendentes; - Conferir o fechamento diário das unidades no Caixa Supervisão e Central