Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades
Descrição: Como Especialista Engenharia (Confiabilidade E Gestão De Ativos), você irá liderar a implementação do programa de gestão de ativos dentro da companhia, este profissional estará incumbido de diversas de ativos na companhia, dirigindo esforços para maximizar a eficiência operacional, otimizar custos e garantir a sustentab...
abaixo:- Atuar na área de gestão de ativos, no controle e melhorias, nos ativos de transmissão com 5.483 etapa do cadastro da criação do item pelo solicitante no sistema.- Acompanhar junto a equipe de gestão demandas do ONS e ANEEL, em conjunto com as equipes de campo.- Atuar na gestão de estoque e instrumentos de ativos
e alavancagem dos resultados das campanhas/ ativações• Realizar análises pós ativação, coletando feedbacks Responsável pela régua de comunicação e sustentação das campanhas, apurações e pagamentos• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrências, gestão de contratos, cadastros e treinamentos . • Suporte no ...
A candidata deverá ter habilidades em acompanhamento e fiscalização de atividades de montagem eletromecânica (elétrica) e gestão de equipe e contratos.Formação: Engenharia Elétrica/Eletrônica/Controle e Automação.Local equipes e contratos;Validação e comentários de projetos elétricos e de instrumentação.Fiscalização de atividades
Gerir atividades relativas a estudos, projeções de negócios, orçamento, forescast, e análises econômico-financeiras Planejar e organizar as atividades de controladoria da empresa, observando princípios legais, políticas
Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão
regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão /RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades nível de satisfa...
médio completo;Experiência anterior na função;Conhecimento pacote Office com foco no Excel.Atividades: Atividades administrativas inerentes à função;Atividades operacionais.
Descrição: Gerente de Vendas Principais Atividades Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente; Participar ativamente das reuniões de resultados; apoiar o cumprimento Acompanhar e apoiar as metas do NPS; Preparar a loja para vendas; Apoiar a gestão de estoque; Acompanhar Contribuir com a gestão<...>
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades
Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades :• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via
agendas, documentações e relatórios, gerenciamento e atualização de arquivos, controle de contas e outras atividades documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos, entre outras atividades
Descrição: - Busca ativa de colaboradores ativos na instituição contidos na planilha mensal.- Tabulações correção de treinamento pré e pós testes;- Digitalização das listas de treinamento;- Envio de documentos;- Gestão
manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de processos e todas as atividades indicadores;•Acompanhamento dos contratos de serviços pertinentes ao Arquivo Central;•Acompanhamento das atividades
Pré-requisitos:Ensino médio completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas ...
virtuais para os colaboradores dos diferentes níveis da organização.Facilitar workshops, seminários e atividades Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;Mapear e monitorar indicadores de gestão treinamentos;Participar de projetos de desenvolvimento de pessoas e valorização profissional;Elaborar atividades nas competências ident...
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes;- Auxiliar em outras atividades
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento • Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário.• Acompanhamento das atividades de tesouraria, incluindo gestão de caixa, crédito e cobrança, investimentos, e garantir que haja liquidez
Descrição: Fornecer suporte em várias atividades administrativas, como organização de documentos, preparação de relatórios, elaboração de correspondências, agendamento de reuniões e gestão de agendas; Elaborar departamentos, para poder ter uma comunicação clara para ser repassado a restante da equipe;Executar outras atividades
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria , gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão do trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta planilhas de controles, cadastros de func...
oportunidades, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades atingimento das metas e fortalecimento do negócio.Principais atividades:Organizar e apoiar no controle das atividades processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades para orient...
Responsabilidades da Posição: Emissão e digitalização de Notas Fiscais;Análise e realização de relatórios;Outras atividades
profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Prestar apoio nas atividades
, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
. • CNH B Principais atividades • Fiscalização em campo em processo de manutenção e obras e serviços controles relativos a materiais, mão-de obra, custos, prazos e ocorrências diversas; • auxiliar nas atividades Acordo de Nível de Serviço dos contratos de manutenção.Desejável • Desejável conhecimento com obras, gestão
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades
Descrição: LOCAL: Shopping Mueller Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala
lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades
documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades
Administração.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Conhecimento no Pacote Office.Ter pró-atividade
Descrição: LOCAL: Shopping BH Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas estabelecidos;Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações;Gerenciar as atividades Conduzir reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar andamento das atividades
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos