Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo
Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação;Atender os clientes em potencial nos canais receptivos
Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em telemarketing ativo ou receptivo
Segurança como valor inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e suporte de solicitações em geral.Principais atribuições:- Realizar atendimento diário de ligações receptivas
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente:Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente
atribuições: Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios:Realizar vendas (ativo e receptivo
, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo
Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo
de pesquisa clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo
antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo
:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de
:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá contato com um público