Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva
de sua carteira sejam eles ativos ou inativos;• Atender novos clientes através de ligações ativas e receptivas
pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat (receptivo
dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar de forma presencial, fazendo atendimento ativo e receptivo
dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar de forma presencial, fazendo atendimento ativo e receptivo
.* Hemoterapia Específico/ Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas