R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais ResponsabilidadesAtender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e ...
Descrição: Requisitos:Descrição: Requisitos:Necessário ensino médio completoNão precisa ter experiência.Cerificado de Reservista para homens.Disponibilidade para atuar na escala 6x1 (podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados).Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, f...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior cursando ou concluído;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:- Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário;- Participar de reuniões diversas, sempre que necessário e aplicar treinamentos para os colaboradores;- Acompanhar os resultados de pesquisas de satisfação,...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para ...
Descrição: Descrição das atividades que o profissional irá realizarEstamos em busca de uma Recepcionista
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Estamos buscando um Recepcionista para fazer parte do nosso time! E, como Recepcionista você terá uma gama de processos que fará parte do seu aprendizado, cheio de propósito
Descrição: Principais responsabilidades: Atender as demandas dos sócios diretores;Responsável pelo atendimento telefônico de ligações externas;Recepção de visitantes e cadastro na plataforma da recepção do prédio;Check-in diário do escritório (ligar o ar-condicionado, checar as salas de reunião);Agendamento e reserva de salas para reuniões;Administrar entrega/recebimento de documentos junto aos...
Descrição: Registrar ocorrências recebidas por diversos canais de atendimento;Fornecer informações gerais sobre procedimentos da empresa;Realizar comunicação com clientes internos;Controlar a entrada e saída de equipamentos;Atualização cadastral;Suportar a demandas de eventos ou necessidades.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Experiência com atendimento;Disponibilidad...
Descrição: Na Vision One – São Paulo, acreditamos que o cuidado vai muito além das paredes – ele é o que nos move, o que nos conecta e o que transforma vidas. Somos movidos por valores sólidos: corretos, unidos, inclusivos, dedicados, ágeis e resolutivos. Esses valores nos guiam em tudo o que fazemos, e eles inspiram cada um de nós a C-U-I-D-A-R mais e melhor dos nossos pacientes. Se você é apa...
Descrição: Requisitos:Necessário ensino médio completoNão precisa ter experiência.Cerificado de Reservista para homens.Disponibilidade para atuar na escala 6x1 (podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados).Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência exc...
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal deve ser comunicativo, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes de forma presencial, por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes;- Registrar informações precis...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Descrição das atividades que o profissional irá realizarEstamos em busca de uma pessoa dinâmica, proativa e engajada para atuar ao lado da liderança no dia a dia com tarefas administrativas, eventos, feiras, reuniões externas e também no apoio à comunicação digital da empresa. Este profissional será responsável por reforçar e acompanhar plano de comunicação das redes sociais, auxilia...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Liderar a equipe de atendimento ao mantenedor. Desenvolver, criar e controlar de forma eficiente KPIs financeiros, operacionais e de performance. Fornecer suporte a tomada de decisão, envolvendo a equipe e o setor como um todo, de forma colaborativa e estratégica.Experiência: liderança equipe de atendimento, indicadores de produtividade, Reclame Aqui ou SAC.Conhecimentos Específicos:...
Descrição: Requisitos:Necessário ensino médio completoNão precisa ter experiência.Cerificado de Reservista para homens.Disponibilidade para atuar na escala 6x1 (podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados).Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Responsabilidades: Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema; Requisitos: Ensino médio c...
Descrição: Tecnico em atendimentoQue tal construir um mundo melhor enquanto se desenvolve em uma das maiores empresas de bens-de-consumo mundo? Veja essa oportunidade para trabalhar conosco e #VemPraUnilever.Mas antes, um recado importante.A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo é desenvolver um ambiente interno aberto à multiplici...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços.Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos)Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimen...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar infor...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação presencial.Contrato...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe de Hospitalidade.
Descrição: Receber os clientes com cordialidade e eficiência; • Coordenar e orientar os demais atendentes, quando necessário; • Apoio no salão, balcão, organização e limpeza do ambiente; • Conferência de comandas e suporte aos pedidos; • Resolver pequenas situações de atendimento com autonomia e responsabilidade.Outros requisitos: Ser pró ativoResponsabilidade e fidelidade ao compromisso
Descrição: O Charlie é uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de moradia e hospedagem, combinando o melhor do mundo da hospitalidade com o da tecnologia.Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Estamos em busca de profissionais com deficiência para atuar na área de Recepção e Atendimento ao Paciente. Se você é uma pessoa com deficiência e possui interesse em fazer parte do nosso time, candidate-se através do botão abaixo. Esperamos por você!Outros requisitos: • Ensino Médio completo.• Conhecimento em Pacote Office.• Experiência em atendimento ao público (diferencial).• Boa ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área será considerada um diferencial.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e profissionais médicos;Prestar informações sobre normas e serviços oferecidos pelo hospital;Realizar cadastro e identificação no sistema, bem como emissão e entrega de crachás conforme solicitação.Informações adicionais:Local de trabalho: Hospital Vila No...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência, é um diferencial.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. Outras informações:- Local de trabalho, hospital santa isabel, próximo ao ...