R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;Suporte Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte solicitações para as equipes...
Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes, fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte presencial).Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Informática
integrar soluções da Power Platform com sistemas e bancos de dados existentes;Fornecer treinamento e suporte
garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática de relatórios e identificação de desvios, a fim de mitigar riscos de Segurança da Informação;Prover suporte