R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Jk, Shopping Analia Franco e Shop...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender as ligações telefônicas dos pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Adminis...
Conhecimento em informática;- Experiência com atividades administrativas será um diferencial.Atividades:- Recepcionar
Descrição: Atividades:- Atendimento via telefone e email; - Auxilio ao comercial da Filial.Pré requisitos:- Experiência na área; - Conhecimento em informática (pacote office); - Ensino Médio Completo; - Desejável experiência no segmento de transportes.Benefícios:Vale transportes, vale alimentação de R$ 360 e plano de saúde com coparticipação.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar o atendimento telefônico;• Recepcionar clientes, fornecedores
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, gara...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento;Atividades:- Realizar a entrega de movimento e materiais, transportando de forma segura, dentro dos prazos contratualizados entre as áreas, a fim de garantir o atrendimento das solicitações realizadas, efetuando a conferência do solicitante. Encaminhar pacientes para acomodações, exames ...
Principais atividades: Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Recepcionista Júnior - Mogi das CruzesPrincipais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais ...
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas, visando estreitar o relacionamento com os mesmos, informando ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Empresa multinacional do segmento de Advocacia está com vaga para Recepcionista Bilíngue na região do VidaRequisitos técnicos: Ensino médio completoPacote Office intermediárioExperiência anterior como Recepcionista
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento;Atividades:- Realizar a entrega de movimento e materiais, transportando de forma segura, dentro dos prazos contratualizados entre as áreas, a fim de garantir o atrendimento das solicitações realizadas, efetuando a conferência do solicitante. Encaminhar pacientes para acomodações, exames...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente De Relacionamento - Unisul - ItajaíEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em ca...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.Identificar as necessidades dos clientes e recomendar os produtos.Fornecer informações precisas sobre os produtos, incluindo características, valores e diferenciais.Vendas:Gerar leads de vendas através de prospecção ativa ou seguindo leads existentes.Cumprir metas de vendas estabelecidas pe...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Atividades: - Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente De Relacionamento - Unisociesc BlumenauEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxer...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente De Relacionamento Do Candidato - Unisociesc Anita GaribaldiEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de Relacionamento - Unisociesc - Anita GaribaldiEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente De Relacionamento - Unisul AraranguáEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em c...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os doc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento de recepção hospitalar e Diferencial conhecimento de liderança;- Necessário conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas. Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do m...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: – Atendimento telefônico e direcionamento de ligações;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas para cadastro em sistemas;– Emissão de crachá, credenciais para visitantes;– Anotar e receber pequenas encomendas na ausência do Courrier;– Dentre todas as demais atividades pertinentes a função.Outros requisitos: – Necessário Ser Pontual, Comprometido e Pró-ativo...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?• Além do perfil técnico, é importante uma boa comunicação, atuar com padronização aos fluxos do grupo, gestão de processos e gestão de equipes além de acolhimento a equipe médica e clientes.• Manter a unidade sempre em concordância com os fluxos e processos descritos.• Manter a equipe preparada para atuar em auditorias de certificação. Pri...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento e diferencial vivência como lider.- Excel IntermediárioAtividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos e cientí...
Descrição: Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de atendimento ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESTrabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completoExperiência em atendimento ao cliente;Boa capacidade de relaciona...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o acompanhamento e orientação dos pacientes, bem como prestar auxílio aos médicos de forma ágil, empática e humanizada, a fim de atender às políticas de qualidade e segurança do paciente dentro da unidade UDI hospital, de acordo com...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fi...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar