R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Requisitos: - Formação: ensino Médio Completo; Desejável habilidades com informática. Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol) Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção. Outras informaçõe...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a u...
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia.Experiência: em receber e efeturar ligações.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: PABX.Horários: 07h às 13h (segunda-feira à sábado).Local de trabalho: Vila Clementino - SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo)Contratação CLT: VT, Vale-alimentação, Auxílio-creche, Convênio Médico e Odon...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Responsável por gerenciar um evento de GCM através de triagem inicial de encaminhamento, recuperação de amostras, investigação e fechamento/reabertura conforme necessário;Saber quando um evento é suficientemente complexo com consequências significativas para escalar o evento para o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de regist...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes, buscando apoio das áreas responsáveis, a fim de demonstrar o acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfa...
Descrição: Enfermeiro Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliar inicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais, video consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o fluxo de agenda de exames e cumprimento...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Atuar junto à equipe multiprofissional, realizando atividades administrativas e assistenciais em pacientes de baixa, média e alta complexidade, atuando as atividades de enfermagem, alinhando em concordância com o serviço de controle de infecção hospitalar, utilizando protocolos e boas práticas para controle, redução e plano de ação dos indicadores de infecção, acompanhando as prescri...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento ao publico e ambiente hospitalar;- Pacote Office Intermediário;Atividades:- Prestar assistência administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;-...
Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Desejável habilidades com informática. Atividades: Acompanhamento de clientes dentro das dependências da Instituição e o transporte de documentos, equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados e cadastro de visitantes Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Vila Nova Star - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP; ...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
orientar nossos clientes com cordialidade, empatia, informações corretas dentro do nosso fluxo.Apoiar os Recepcionistas
organizado e limpo;• Realizar limpeza terminal e concorrente das áreas do CME conforme orientação do POP;• Recepcionar cirúrgica;• Realizar teste de biológico diariamente no primeiro ciclo após às 00h na Sterrad;• Solicitar, recepcionar Acionar o motorista via telefone para transporte dos materiais a serem esterilizados na unidade Itaim;• Recepcionar sala ...
Garantir a redução de erros por meio da execução de procedimentos e protocolos da área de Enfermagem;Recepcionar
.- Recepcionar o paciente na sala de exames e consultórios conforme necessidade.- Realizar registros
às urgências e emergências;- Realizar gestão do mapa cirúrgico e alocação de cirurgias nas salas;- Recepcionar
Principais atividades: Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames
;• Priorizar a assistência aos pacientes conforme grau de complexidade e orientação do enfermeiro e recepcionar