R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a u...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados;Limpeza e cuidado com as salas de examesReposição de materiais (gel, luvas, papéis, etc)Req...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepciona
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos e orientação aos responsáveis pelo paciente.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDisponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes. Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau)...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo#VemSerOCPioneiro no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e seguranç...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Atendimento ao cliente (receptivo); • Atendimento ao cliente via telefone (ativo); • Suporte na retenção e permanência de clientes; • Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Campanhas de negociação de débitos; • Operacionalização de sistemas internos.Outros requisitos: O que você precisa ter para concorrer à vaga:• Ensino Médio ...
Descrição: Recepcionar clientes pessoalmente ou por telefone de forma humanizada fornecendo informações e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar na organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento na área da saúde (clinica, laboratórios, hospita...
Descrição: Atendimento interno e externo aos clientes. Acompanhamento junto às áreas competentes a solução de questões levantadas, responsabilizando-se pelo retorno aos clientes. Apoio nas atividades administrativas. Lançamentos e acompanhamentos de controles internos via sistema. Preenchimento de planilhas e controles diversos. Manter atualizado em sistemas dados cadastrais de participantes. E...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção de pacientesOutros ...
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível superior (cursando ou concluído)Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento ao clienteAtuação no ramo de seguros (diferencial)
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades. Clientes que necessitam de agilidade, resolução ou que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção especialSalário + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida. Lo...
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades. Clientes que necessitam de agilidade, resolução ou que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção especial Salário + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida. ...
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos clientes da RioCard Mais, visando a sua satisfação e fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento e entrega de cartões, conferência de materiais e demais rotinas de loja.Informações da vaga:Escolaridade: ensino superior cursa...
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) Experiência com atendimento ao cliente interno e externo, rotinas administrativas e liderança de equipe. Atividades: • Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento; • Acompanhar a admissão dos pacientes n...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoPacote Office IntermediárioExperiência anterior com atendimento (preferencia em Clínicas Médicas ou Hospitais).Atividades: Efetivar registros dos pacientes / Identificar corretamente o paciente e acompanhante com pulseira / Informar o paciente sobre o exame / Entregar documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos e...
Descrição: Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; Escaneamento de documentos e pedidos; Liberação de pacientes para realização de exames Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Orga...
Descrição: Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; Liberação de pacientes para realização de exames;Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Organização de documentos e exames a serem retirados na unidade; Manter atualizadas as pasta...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (seg-sex)Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação BerriniA ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento ao cliente, ...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais;• Lançar dos dados no sistema.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade;• Tirar as dúvidas dos profissionais;• Atualizações no sistema.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Atendimento aos Rhs das empresas através da plataforma, ou demais canais como telefone, whatsapp e email. Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificulda...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...