R$ 1293,00
Graduação em Administração
enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – CompletoCurso Técnico
Descrição: Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e...
Ensino completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de análises Clínicas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática (desejável).Atividades:•Efetivar ligações ativas para nossos clientes conforme orientação do gestor;•Confirmar consultas e exames das unidades da Regional DF;•Realizar o cancelamento das agendas médicas quando solicitado e o devido reagendamento da consulta/exame;•Fazer agendam...
Recepcionista Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas
manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar os processos e procedimentos de suporte.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência em suporte técnico de nível 1;- Desejáveis certificações em suporte técnico ou áreas relacionadas.Horário: Segunda à Sexta-Feira
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS
de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas
.• Organização, disciplina, agilidade e conhecimento técnico;Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde🦷 Plano Outros requisitos: • Organização, disciplina, agilidade e conhecimento técnico;
e Contagem MG)Nossas vagas são extensivas a PCD,Outros requisitos: Ensino Superior em andamento ou Técnico
;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas
Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso técnico
prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico
3)Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas: Análise do currículoAvaliação técnica
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Micrômetro, Calibradores, etc); - Conhecimento em interpretação de relatórios dimensionais, desenhos técnicos
deficiência, nesse caso, não há limite máximo de idade);Estar cursando ou ter concluído o ensino médio/técnico
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas resolução com situações conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados, de acordo com os conhecimentos técnicos
-Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
O que esperamos de você: • Ensino Técnico Completo em Eletrotécnica e Eletromecânica; • Experiência
semanais, incluindo sábados, domingos e feriados.Disponibilidade para trabalhar das 12h00 às 21h00.Técnicas
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico