R$ 1293,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas
manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas
envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas resolução com situações conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos
equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados, de acordo com os conhecimentos técnicos
-Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico
Descrição: Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo.Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos técnicos
cadeiras e/ou colchonetes, aromatização do ambiente, disposição do computador, data show e caixa de som;• Recepcionar dos usuários quando necessário;• Auxiliar o Analista da área na facilitação de encontros de formação técnica-profissional