R$ 1293,00
Graduação em Administração
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas
;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas
Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso técnico
prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
-Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.• Excel Intermediário.Habilidades