R$ 1293,00
Graduação em Administração
Descrição: Para trabalhar nos seguintes programas/equipamentos de saúde da Associação Saúde da Família - ASF:AMA/UBS Integrada. A AMA/UBS Integrada é um novo modelo de serviço que une o atendimento da UBS e da AMA em uma só unidade.Pronto Socorro Municipal - PSM. É o estabelecimento de saúde de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas e as Unidades Hospitalares integrantes da Rede d...
Descrição: Para trabalhar nos seguintes programas/equipamentos de saúde da Associação Saúde da Família - ASF:Assistência Médica Ambulatorial – AMA. A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média complexidade, buscando resolutividade e encaminhamento para as unidades básicas de referência ou transferência para a rede hospitalar.Pronto Soco...
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar o atendimento telefônico;• Recepcionar clientes, fornecedores das 08h00 às 17h30Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO + SV + PPR Formação Mínima exigida: Cursando técnico
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
acompanhantes, colaboradores, médicos e outros usuários do Hospital, de acordo com os conhecimentos técnicos
manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área Hospitalar ou clínicas de saúdeAtividades:- Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. Outras ...
realizando intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas dúvidas sobre procedimentos e outras;Facilitar a comunicação dos laboratórios conveniados com a área técnica clientes potenciais;Auxiliar na agilidade de atendimentos críticos, através de ação presencial na área técnica para solicitar suporte ...
Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral)• Foco em resultados• Técnicas
para evitar amostras paralisadas no setor;Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos controle diário dos exames realizados.Buscamos alguém que apresente:Formação em Biomedicina, curso Técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
revistas, feiras e outros meios de comunicação;• Enviar cotações para os clientes, bem como documentação técnica fim;• Realizar pesquisas de mercado através de contato telefônico;Ensino Médio completo, desejável Técnico Marketing ou compatível.Conhecimentos: Computação (Office e Internet), diferencial ter habilidade em técnicas
de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas
., • Atendimento ao Cliente• Técnicas de Vendas e Negociação• Pacote office• Conhecimento em CRM• Conhecimento
prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
laboratórios clientes, garantindo a integridade, estabilidade e prazo de envio dos materiais aos setores técnicos
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
de coleta e abertura de fichas (e demais atividades do Assistente de Coleta)Atuação como responsável técnico da unidade;Orientando e retornos técnicos e aconselhamentos na rotina diária da operação;Responder órgãos de saúde em eventuais fiscalizações;Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização
manutenção, quando necessário;• Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica
deficiência, nesse caso, não há limite máximo de idade);Estar cursando ou ter concluído o ensino médio/técnico
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface
manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional
segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos demanda de solicitação;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico
segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental.
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
.• Conhecimento técnico é uma vantagem.• Alto nível de habilidades de atendimento ao cliente.• Graduação
atividades correlatas a função.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas
deficiência, nesse caso, não há limite máximo de idade);Estar cursando ou ter concluído o ensino médio/técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico