R$ 1160,00
Recepção e atendimento, Organização, Cadastro, Geral, Fechamento de caixa, Agendamento, PABX, Consultas, Serviços, Pacientes
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público prestação de informações aos pa...
Realizar pós-venda contornando críticas quando necessário;Outros requisitos: Gostar de trabalhar com atendimento ao público e metas.Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja.
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança prestados pelos colaboradores;- Pro...
espanhol, fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade correspondências, organizar arquivos e efe...
Descrição: Estamos em busca de uma Recepcionista para integrar a equipe da nossa sala vip Latitude no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.Outros requisitos: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Recepcionar o público , prestando um atendimento com cordialidade, prestatividade e excelência;Orientar sobre os critérios da empresa de forma clara e objetiva, garanti...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. ao
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gost...
necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança prestados pelos colaboradores;- Pro...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público , seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). relacionamento com a empres...
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento , Odonto e Previdência;Desejável experiência prévia em retenção de clientes ou venda (revenda) para público